terça-feira, 19 de julho de 2011

Ex-BBB Wesley fala das dúvidas sobre a profissão



Sabe o que você e o ex-BBB Wesley Cunha têm em comum? Os dois estão quebrando a cabeça com a vida profissional. "Estou com 25 anos, mas me sentindo com 17 tudo de novo: muitas dúvidas, oportunidades, um grande ponto de interrogação!", explica o rapaz. É que, depois que saiu do reality show, as propostas de trabalho deixaram Wesley pensando muito sobre o que fazer de sua carreira. E não é igualzinho ao que você está passando com o vestibular?

Formado em Medicina e com um ano completo de residência, Wesley afirma que, mesmo com as dúvidas, pretende seguir a carreira de médico. Mas o que o levou a prestar Medicina? Como é a vida do estudante e profissional da área? 

Será mesmo que ele deve largar as oportunidades de "artista" para seguir firme com o bisturi na mão? Estes são alguns temas que o moço promete tocar em seu bate-papo na Feira GE, que acontece no sábado, dia 27, às 16h20.

E sabe ainda outra coisa que você tem em comum com o Wesley? "Eu já comprei muitas edições do Guia do Estudante no meu tempo de vestibular", ele afirma. A palestra deste nosso leitor "vigiado pelo Brasil" será imperdível! Faça já sua inscrição e compareça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário