Fãs

Faça sua homenagem ao casal e veja ela publicada no nosso Blog! Pode ser vídeos, fotos, textos, dedicatórias, relatos... Envie para nós: mariaewesleybbb11@gmail.com





A aventura do Willian (@william_hornet) em busca da Maria, em Fortaleza (02/05/2011)!


A maria é muito gente boa! E ela e lesada msm =P mariou foi muito sinistro!! 
Primeiro que eu nunca fui de ir atrás de algum ídolo.. e lembra no dia q eu fui no wesley la no aeroporto?? Pois é vou comparar o dia que eu fui ver wesley e nao deu certo.. e o dia em q eu fui ver a maria e deu certo =P!!!


Olhe.. daki (onde eu moro)  para o aeroporto são 10 kilometros e eu sai de casa 8:10 sabendo que wesley poderia chegar 9:22 mais ele chegou 9:40 que deu ainda mais chances de eu encontrar com ele! Mas não deu!! cheguei la 10:30 =(.. 
Agora, a Maria eu tava aki de bobeira nem imaginava em ir.. ai deu uma loucura em mim e daki pra onde ela tava sao 15,4 kilometros bem mais longe q o aero nao sei o que deu em mim, mas foi mais forte.. eu si daqui de casa 5:10 sendo q era pra estar la 5:30 \0/ que doidera... peguei um mototaxi!!!

Falei "pode voar que eu tenho que chegar la" =P nuss no meio do engarrafamento o motoqueiro indo voado no meio dos carros. Ate gravei no video!

Eu cheguei la eram 5:40 ai falei com as meninas que estavam lá.. que inclusive também são muito gente boa! Fiquei conversando.. ai a gente viu a maria e fomos lá olhar.. eu filmei isso *-*.. ai quando olhamos de novo... adivinha =) la vem ela.. eu gravei *-* nuss ela veio so quando o 
assessor dela nao estava olhando.. ai ficou la conversando com a gente... Muito legal ela.. e é gente boa de mais da conta.. numa parte do vídeo que eu gravei, a menina que ia beijar ela ia ate beijando ela na boca.. falou assim "maria vou te ver la no aeroporto" ai ela "A TÁ BOM" 

Dois SEGUNDOS DEPOIS ELA SE TOCOU VIROU DUMA VEZ E FALOU... "a não gente vao descansar" foi muito hilário... mariou legal..  =D

Isso é maria!!

Aí o assessor dela veio buscar ela... ai foi puxando ela e ela ate falou assim.. calma, só vou tirar foto com todos já vou!. Muito gente boa *-*

Depois ela voltou pra dar uma volta na Praia com outra roupa ai o assessor falando "gente ja tiraram fotos de mais" ai ela calma só mais uma!
Ele levou ela.. algumas meninas foram atrás .. eu não tive essa coragem.. mais aí tbm e de mais né? Tirar a privacidade desse jeito...

Quando ela voltou... tava vindo no nosso caminho olhando pra gente... ai o assessor dela pegou na mão dela e puxou e desviou ela do nosso caminho =(

Tava geral irritado com esse assessor dela.. mais depois eu pensei.. tudo bem que ela tem a agenda muito lotada e não tem quase tempo pra nada agora.. mas esse assessor ta exagerando.. ela queria por que não deixar? 

Ela entrou no hotel e a mãe, o assessor e mais outras pessoas ficaram na mesa conversando.. Só nao tava Maria la... 

Conversando com as meninas lá lembrei.. 'nuss ontem ela nao tava em um show com o wesley?.." "nuss ela nem deve ter dormido" Aí a menina que tava com a gente.. tem o telefone da D. Alícia e ligou pra saber se ela ia voltar... Ela disse " Ah, espera... deixa eu ver se pode " 

Adivinha pra quem ela foi perguntar se poderia?? o assessor #@#@# (aff, ele falou que não,  porque ela tava cansada e tava descansando blablabla... 

Fomos pra casa realizados... foi muito bom!!! 
Maria e tudo!!!! Boa, Meiga, Bonita e gostosa!!! Ah, falando nisso...
E bem diferente ver pela televisao e ver pessoalmente... nuss ela tem a pelezinha bem delicada.. rosto piquenininho ela tem um corpão!!!! Cintura magrinha, busto perfeito e o quadril bem grande ou seja tem uma bunda de da inveja em certa mulheres =D! 
Tudo perfeito! Sem falar que ela parece ser tão pequena pela tv.. mesmo estando de salto ela tava da minha altura \0/ eu me imprecionei em tudo nela! Ela e o wesley são realmente unicos!!.. =D 






-----------------------------------------------------------------


Quinta-feira, 28 de abril de 2011.


Alguns fãs reunidos na frente do Projac ( @, @ , @, @graziellemoura e @ ) , na espera pela Maria!!! Pena que não tivemos sucesso!!! E que venha mais aventuras pela frente, em busca de maria ! rs! Adorei conhecer todos!

Por: @GrazielleMoura (moderadora)



---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Relato do encontro com Maria no Aeroporto SD, 29/04/2011!

Bom, eu (thai) cheguei ao aeroporto por volta de 17:30h! Louca com o trânsito, morrendo de medo de perder a maria de vista! Esperei, esperei, esperei... nada de ninguém! Concentradíssima para ver a Maria, sei que passou por mim um ator e um povo atrás tietando! Só vi as costas, porque eu nem tchum pra ele (não podia perder o foco... hahaha)! Foi quando eu vi um flash! Ai olhei e vi uma pessoa de headband na cabeça! E pensei: "É ela!". Não deu outra!!! Mas como ela foi direto pra fila do check in, esperei ela sair! Mas demorou tanto que fiquei nervosa, comecei a suar!!!!
Assim que ela saiu do check in, fui em direção a ela e ela já sorriu! E a Conversa começou:

Eu: Maria!!!
Maria: Oi, você estava no encontro ontem, né?

Eu: Tava sim! (que fofo ela lembrou!). E agora vou vir sempre porque viciei! Você é viciante!
Maria: Ai que Amor!!!
Eu: Olha, as meninas do FC tão chegando aí e você não passa do portão de embarque antes delas chegarem aqui!

Maria: Jura, ai que bom!!!! Ainda bem que vocês não me deixam sozinha! Mas conta, vocês gostaram do encontro?
Eu: Amamos!!! Olha, esse encontro causou uma revolução no tt e na Comu!!! O Povo só falava disso!

Maria: Mas me fala... Falava é? Tipo o que? Me conta!!!
Eu: Ah, o povo amou, agradeceu.... Você é uma fofa... todos ficaram ainda mais encantados!!!

Maria: Ai que bom! Eu também adorei!

Nesse momento, já subindo a escada rolante (pq a gente tava falando e andando) escutei um psiu! Eram as meninas do Fcomarymelilorj (Aline e Stefany). Ela já olhou e toda fofa falou...Vocês vieram! E disse que elas estavam com cara de cansadinhas! Daí elas disseram que não podiam ficar sem se despedir e eu disse tbm não e a conversa continuou:

Eu: Daqui a pouco vou ser demitida! Já não fui ao trabalho ontem! E hoje também não! (Só preparei o relatório do meu patrão e enviei por e-mail!)
Maria: Gente, pelo amor de Deus, o trabalho em primeiro lugar!

Eu: Ah, nada que dois dias de atestado com suspeita de dengue não resolva!
Maria: Como assim? Só dois dias de dengue? Não entendi!!! (hahahaha...ela mariou nesse momento!)

Então a Stefany perguntou sobre a mãe dela, porque ela estava no aeroporto sozinha. Ela respondeu que a mãe tinha ido embora no dia anterior, a noite, para resolver uns problemas pessoais!!!! Melhor assim né? A gente pode conversar mais! hahahaha
Daí ela já perguntou se a gente já tinha visto no ego o video do paparazzo. Eu falei que tinha e a Aline também. E o papo rendeu:

Maria: Mas como assim? Vocês são rápidas hein? Gostaram?
Eu: Adorei. Aliás vi outra notícia no Ego também (pq eu tinha que perguntar!) que falava to mal estar por você ser capa de 2 revistas no mesmo mês!

Maria: Mas peraí! ( me pegou pelo braço e saiu andando!). Vamos por aqui!
Maria:Mas fala, como era mesmo a história? Então das revistas! Oh, vou contar, foi assim... Eu fui chamada pra fazer a capa da Corpo a Corpo, e aceitei. Depois, eu ganhei a promoção lá do site... promoção não, como é que se chama mesmo??? Hum...

Stefany: A enquete...

Maria: Isso! Eu ganhei a enquete e aceitei fazer! Agora a culpa não é minha que eles tem esse "acordo" de não colocar a mesma pessoa na capa no mesmo mês! Eles é que se virem.

Eu: Mas posso falar... Tem problema não! Eles vão se arrepender... Vai estourar as duas, que eles nem vão reclamar!

Maria: É isso... é claro!!! (aí ela e tocou que tava meio perdida!)
Maria: Mas olha aqui... mudaram o horário do meu vôo... será que eu já to atrasada... nem sem da nada, mas o cara falou que já era pra eu entrar!

Então a gente falou pra ela ir, mas pedimos para tirar umas fotos! Ela disse que claro... primeiro fui eu... q teve que bater duas....

Stefany: Ih... Maria, você saiu de olho fechado!
Maria: deixa eu ver! Ué, mas por quê? Vamos tirar outra!

Depois eu peguei a câmera pra tirar fotos dela com as meninas! Só que eu tremia muito de tanta emoção! hahah

Stefany: Mas ela ta tremendo demais!
Maria: Meu Deus! Tadinha, ta tremendo tanto assim por quê? Parece até que tem aquela doença... Mal de Parkinson! ( Todos riram!)
Eu: As fotos vão sair tudo tremida!

Então uma moça veio pedir pra tirar foto, mas ela tava falando tanto que pediu pra ela esperar um pouquinho. Quando ela foi procurar a moça já tinha ido...

Maria: Ah cadê a moça que tava ali! Tadinha, nem dei atenção a ela (a Maria é ou não é uma fofa, gente!).
Stefany: Ah maria, tem problema não! Ela não era fã mesmo! hahaha

Então chegou um rapaz no meio da conversa e pediu pra tirar foto com ela... Ela disse que claro.... E já foi fazendo pose! Só que ele ficou olhando pra mim, ai perguntei:

Eu: Mas é pra tirar foto com a minha câmera?
Ele: Não, meu amigo tá logo ali!
Eu: Ah, ta!
Maria: "Ih, Você mariou agora, hein!? (então todos riram novamente!).

Rolou mais algumas fotos, que o pessoal pediu! A aline pediu para ela fazer um coração com a mão para uma foto! Ela fez mas falou:

Maria: Peraí, é assim? Olha aí! Tá Certo?
Eu: Tá, Maria! Ta lindo! hahaha


Bom, nos despedimos... ela nos abraçou! Agradeceu demais! E disse que amava a gente! (fofa demais né!)...
Entreguei uns chocolates a ela que tinha comprado! E ela falou que a gente não era mole, porque ela tava se preparando pra playboy e a gente fazendo ela engordar! Mas ela falou que ia levar para comer com o Wesley!
Aí falei que também tinha um trident de canela dentro da bolsa! Porque fui comprar pra mim e lembrei que ela gostava! Ela falou que nós sempre sabíamos de tudo! Bom, foi isso nos despedimos e ela foi embora!

Logo depois a carol ligou pra Aline, e a gente deu o recado! Mas depois lembrei que tinha esquecido que o pessoal pediu para perguntar de BH! Peguei o número da Carol e liguei pedindo pra ela não esquecer de perguntar! hahahaha
Aí ficamos numa fofoca só! Passei as informações que tinha!

Depois liguei para a Prih (também do FC do rio). Ela Tava twittando que estava no aeroporto e não encontrava as meninas! Avisei que ela já tinha ido e as garotas também. Aproveitei e pedi para ela ver se o vôo da Maria já tinha partido e dizer qual era o nº!

Liguei para carol novamente e repassei todas as informações! hahahaha Até que dou uma boa detetive!
A Carol, quando encontrou com ela no aeroporto, contou que a gente tinha falado tudo! Disse até a roupa que ela tava vestindo! E Ela falou: "Danadinhas elas!" hahahaha


Gente, foi isso!!! Não sei se esqueci alguma coisa! Só sei que foi rápido, mas foi muito bom! Impagável! To cada vez mais encantada pela Dona Maria Melilo!!!


Por: @thai_vieira (moderadora)

--------------------------------------------------------------------------------------------------------


Um conto chamado Maria e Wesley

Maria nos encantou com seu jeitinho...fofo, meigo, engraçado, generoso, louquinho,  entre outras qualidades, que são muitas. O Wesley também nos encantou com seu jeito encantador, cavalheiro, como a própria Maria diz: ´´Um Gentleman ``, que mulher não gostaria de ter um Dr. Wesley ao seu lado? Pois é, a nossa Maria tirou a sorte grande.
Lembro muito bem da ´´ carinha`` da Maria ao ver Wesley pela primeira vez. O melhor foi ver as investidas dele em Maria, já no segundo dia em que ele estava na casa, disse para ela que havia posto em seu status do raio x que estava ´´apaixonado`` brincando com Maria, o que a deixou muito sem graça, mas no fundo sabemos que ela estava é gostando de suas investidas, afinal quem não gostaria de ter um filé daqueles?
No dia de seu aniversário Wesley deu seu primeiro pedaço de bolo para Maria, deixando-a super vermelha, naquele momento percebemos a diferença no olhar de Maria, ela passou a ter um brilho nos olhos que antes não tinha com o Mauricio. Foi quando começaram os nossos surtos, cada investida de Wesley, cada charme de Maria, todos os momentos juntos era motivo para surtarmos cada vez mais, torcendo para que se formasse o casal mais lindo de todos os BBBs!
Na primeira festa de Wesley na casa, lembro-me muito bem que fiquei na torcida para que tudo desse certo, e Wesley investiu e muito, e Maria fugindo...fazendo charme, mais querendo ceder as investidas de Wesley, naquela festa passei a ter certeza que ali rolava sim algum sentimento, e que realmente ele tinha sido enviado de presente para ela.
Mas como todo conto de fadas, essa história tinha que ter um vilão, o Sr. Mauricio, que retornou para a casa, deixando a nossa Maria descontrolada...há Maria... como sofremos junto com você! Perdi as contas de quantas vezes falava sozinha...“Ahhhh, Maria mariou de novo...Sai daí Maria! Vendo Maria pelo PPV se humilhando por uma pessoa que não merecia o seu amor, enquanto o Wesley estava ali sempre ao seu lado apesar de tudo. Nunca desisti do casal Maria e Wesley, sabia que em algum momento iria chegar a hora deles.
Eis que surge o livro ´´ como deixar os homens a seus pés`` e Maria depois de muito custo, começa a voltar a ser a Maria de antes, voltando a se reaproximar de Wesley ainda mais.
Na festa chilli beans, festa está inesquecível, Maria ficou a todo tempo ao lado de Wesley, eis que surge uma fada madrinha chamada Diana que fez tudo aquilo que queríamos fazer, dar força para que os dois dessem o tão esperado beijo. Nossa... Que momento lindo, e fofo...Só esses dois para nos fazerem rir até na hora do primeiro beijo, pois é, quem não se lembra deles escovando os dentes juntos para se beijar, lindos, lindos.
Daquela festa em diante foi só alegria, o vilão Mauricio sendo eliminado do programa deixando espaço livre para o casal. Jamais vou esquecer dos momentos que tivemos a oportunidade de compartilhar com Maria e Wesley, os carinhos...as mariadas...as risadas...as pegadas...os beijos...as conversas no sofá colorido...Só nos restava torcer para que no final tudo desse certo como um verdadeiro conto de fadas.
E na grande final Maria e Wesley saíram juntinhos da casa, com uma final para ninguém colocar defeito, um final feliz.
Agora só nos resta torcer para que Maria e Wesley sejam muito felizes, e que esse amor e esse encantamento que um tem pelo o outro jamais se acabe, pois ainda queremos ver muitos momentos desses dois por ai, porque deixar de surtar com Maria e Wesley, jamais!  Estaremos sempre na torcida por esse casal!

Por: @GrazielleMoura (moderadora)