sábado, 6 de agosto de 2011

Wesley e Maria: ‘o amor só aumenta’

Em conversa com Caras Online, Wesley reafirmou o amor por Maria. "Ela é a mulher que me faz muito feliz"


Diante dos boatos de uma possível crise no relacionamento, o médico e ex-BBB Wesley Schunk (25) fez questão de dizer que o namoro entre ele e Maria Melilo (27) vai muito bem, obrigado. Recém-chegado de uma viagem aos Estados Unidos, o casal está firme e cheio de planos.

“Estamos em um momento muito legal, o sentimento que a gente tem vem aumentando. A cumplicidade, o amor, é muito verdadeiro. O amor só está aumentando”, disse a CARAS Online.

Nesta quinta-feira, 4, Wesley está no Espírito Santo, onde mora sua família. Mas nesta sexta o casal já se encontra em São Paulo para matar a saudade. “Temos planos de ficar juntos mesmo. Posso dizer que a Maria é a mulher que me faz muito feliz. Estamos super bem”, disse.

Na correria com vários trabalhos de divulgação desde que deixou o reality global, Wesley disse ainda que pretende voltar em breve à medicina - profissão que deixou temporariamente de lado para participar do Big Brother Brasil. “Pretendo voltar em breve. Amo o que eu faço”, finalizou.

Fpnte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário