terça-feira, 12 de abril de 2011

Ex-BBB Wesley dá um tempo na Medicina para abraçar as oportunidades artísticas

Quinta, 07 de abril de 2011


"Pretendo voltar o ano que vem para a residência médica. Se tudo der certo, pretendo conciliar as duas coisas", explicou o capixaba


Ex-BBB Wesley

Depois de ficar em segundo lugar no Big Brother Brasil 11 e ter sua vida exposta em rede nacional, o capixaba Wesley Schunk volta ao Espírito Santo, sua terra natal.

Carismático, o ex-BBB, que chegou ao Estado na noite de quarta-feira (6), tirou fotos com os fãs e atendeu a imprensa durante um almoço familiar em um restaurante na Praia da Costa, Vila Velha.


Apesar de morar em Belo Horizonte, onde faz residência médica, e ser chamado de  mineiro diversas vezes no programa, Wesley mostrava a paixão pelo Espírito Santo ao vestir uma camisa com a frase "Orgulho de ser capixaba".

"Eu precisava receber este carinho do Espírito Santo, que é mais que especial para mim. Estou muito feliz. Só tenho elogios. O que meus familiares me falaram é que o público capixaba abraçou o Wesley. Minhas raízes estão todas aqui".

Ainda perdido com relação ao futuro profissional, o ex-BBB diz que vai passar uma temporada no Estado até surgir o próximo trabalho.

"Está tudo uma correria, ainda não decidi nada a respeito disso. Estou pensando nas possibilidades. Surgiu a hipótese de ir para São Paulo, mas eu tenho um vínculo muito grande em Belo Horizonte por conta do meu trabalho, da minha residência. Pretendo voltar para a residência o ano que vem. Nao tem nada certo. Nesse tempo estou pensando em abraçar as oportunidades que estão surgindo e, se tudo der certo, pretendo conciliar as duas coisas, a carreira de médico e as oportunidades que surgirem".
Enquanto o Wesley está em Vila Velha, Maria está em São Paulo, mas o capixaba garante que o namoro dentro da casa não foi fogo de palha.

"Estamos muito felizes juntos. Tudo o que passamos na casa foi verdadeiro. Foi muito carinho, muito amor. Esta última semana estávamos muito próximos, nossas famílias também. Já falei com a Maria que vou mostrar o Espírito Santo para ela. E ela vem conhecer a Praia da Costa, o Convento da Penha, Domingos Martins. Vou levá-la em todos os lugares".

Sobre a polêmica dos vídeos e fotos em sites de pornografia que relacionam Maria a Meg Melillo, Wesley é tranquilo em dizer que isso não afeta a relação dos dois.

Ex-BBB Wesley

"Todo mundo pergunta isso. Eu não cheguei a ver esses vídeos. Conheci a Maria no programa. Uma pessoa doce, meiga, encantadora. Não acredito que esses vídeos sejam verdades. Passado é passado, o que importa é o presente, o que estamos vivendo. A gente vai caminhando para construir um futuro feliz. Volto a insistir que quem vive de passado é museu. Quem sou eu para julgar as pessoas, eu sou muito feliz com ela. Estamos juntos e felizes".

Antes de se mudar para Minas Gerais, o ex-BBB era figurinha certa na extinta boate Wall Street e no Triângulo das Bermudas, point dos baladeiros capixabas na Praia do Canto, em Vitória. Como não tem data para voltar para São Paulo, Wesley pretende curtir os amigos e matar saudades aqui no Estado, mas deixa claro, nada de balada.

A casa do Big Brother Brasil 11

Wesley entrou no BBB 11 indicado por um olheiro que o encontrou em novembro na praia de Maresias, litoral paulista.

"Ninguém sabia, nem meu pai e minha mãe. Quando eu fui capturado em novembro, eu liguei para o meu pai e avisei que estava indo para o programa. Tive que resolver minha vida em duas horas. Passei por todas as etapas, até a cadeira elétrica que simula o programa. Tive muito apoio da família. No início, todo mundo fica receoso, mas deu tudo certo. Pensei um pouco por causa da minha profissão. Mas decidi por uma nova experiência na vida".

Durante as 11 edições do programa, o diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, ficou conhecido por "manipular" as atitudes dos Brothers. Vídeos com áudios de Boninho brigando com os participantes causaram polêmica quando divulgados na internet.

"Lá dentro tem que respeitar a hierarquia e o Boninho é muito rigoroso. Você faz o que quiser, mas há hierarquia que controla o programa. Ele sempre prezava muito a importância do programa, que aquilo não era a casa de praia, uma colônia de férias. Lá dentro do programa, ele parecia muito sério".




Fonte: Gazeta Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário