domingo, 17 de abril de 2011

Confira a receita de Wesley para se destacar nas inscrições

Atenção candidatos ao Big Brother Brasil 12, peguem lápis e papel para anotar as dicas de quem mandou muito bem no BBB11 e ainda faturou o segundo lugar: Wesley. O vice-campeão da última edição teve uma entrada atípica no programa, ingressou na casa após duas semanas do início do confinamento. Mas mesmo assim, encarou a notícia de que seria um novo brother com muita emoção. “Fiquei super feliz quando me falaram que eu iria entrar. Na mesma hora pensei em aceitar”, diz.


O médico, que levou o prêmio de R$ 150 mil, revela que, antes do BBB11, nem imaginava entrar para a disputa. “Não me inscrevi para as outras edições. Mas, como todo brasileiro, sonhava em entrar para o BBB”. Wesley também conta que entrar no programa foi um “desafio pessoal”.  “Queria saber como eu iria me comportar dentro de uma casa com outras pessoas com culturas diferentes”, explica.

Para quem quer ser um brother

Como nessa primeira fase das inscrições, os concorrentes responderão a um questionário e vão anexar fotos, Wesley dá sugestões de como deve ser o material enviado. “As fotos, assim como as respostas do formulário, devem estar o mais natural possível. Tudo que é verdadeiro e natural conquista. Vocês devem ser espontâneos”, aconselha o capixaba.
Wesley, que enfrentou cinco paredões durante seu confinamento, também fala sobre como as pessoas devem se preparar emocionalmente para encarar o BBB12. “Ter equilíbrio emocional é muito importante para quem quer entrar na casa. Porque passamos por muita pressão psicológica. E quem esta lá dentro está sempre pensando no prêmio final”.

Fonte: BBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário