sexta-feira, 15 de abril de 2011

Promoção Coração Tricolor com Maria

Qual jogo do São Paulo foi inesquecível? (ganhe camisas oficiais)

Qual jogo do São Paulo foi inesquecível?

Conte para a gente e ganhe uma camisa do Tricolor! Participe até o dia 03 de maio.
.
MECÂNICA: A Promoção consistirá na premiação de 1 (um) participante que responder
da maneira mais criativa, segundo os critérios subjetivos da Globoesporte.com, à pergunta "Na sua opinião, qual foi o jogo mais inesquecível do São Paulo? Justifique!"

DURAÇÃO: A Promoção terá início às 18:30 horas do dia 12 de abril de 2011 e terminará às 17:00 horas do dia 03 de maio de 2011, ambos horários de Brasília.

ABRANGÊNCIA: Poderão participar desta Promoção pessoas naturais gratuitamente cadastradas na Globoesporte.com e residentes e domiciliadas em todo o território brasileiro.

RESULTADO: O resultado da Promoção, com o nome do vencedor, será disponibilizado na página de promoções da Globoesporte.com em até 48 (quarenta e oito) horas após o término da Promoção.

PRÊMIO: Será escolhido 1 vencedor que ganhará 1 (uma) camisa do São Paulo FC, autografada pela Maria, vencedora do Big Brother Brasil 11.

14-4-2011 20-40-10
ENTREGA: Os prêmios serão entregues através de transportadora, a ser contratada pela Globoesporte.com, por sua livre escolha, no endereço informado pelos vencedores, em até 30 (trinta) dias a contar da data de divulgação do resultado.
.

PARTICIPE: CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário