sexta-feira, 15 de abril de 2011

BBB12: Ex-brothers dão dicas para você arrasar no vídeo de inscrição

Processo de seleção para a próxima edição do reality começa nesta sexta, 15


bbb (Foto: divulgação)

Entrar na casa mais vigiada do Brasil é o sonho de muitos brasileiros. E nesta sexta, 15, começa a seleção para definir aqueles que transformarão essa aspiração em realidade e farão parte do time de jogadores do  Big Brother Brasil 12 (confira aqui o passo a passo para se candidatar ao BBB12). Para ajudar os candidatos nessa empreitada, os confinados da última edição, Maria, Daniel, Natalia e Ariadna contam como fizeram os seus vídeos e dão dicas preciosas para que você consiga se destacar e seja selecionado pela produção do programa (acompanhe sempre o blog da produção) para a fase final, a famosa cadeira elétrica.

Vale lembrar que essa primeira etapa, que começa hoje, é regional e inclui apenas o preenchimento de um questionário e o envio de fotos. Mas enquanto a fase dos vídeos não chega, os ex-participantes mandam recados para quem quer entrar na casa mais vigiada do país.



(No vídeo ao lado, os ex-brothers falam sobre os seus vídeos e dão dicas)

Como o vídeo não pode ultrapassar cinco minutos, é consenso entre os ex-brothers a importância de ser direto e aproveitar a oportunidade para mostrar de forma clara quem você é. O pernambucano Daniel, que ficou em terceiro lugar no BBB11, conta que pediu a uma amiga para filmá-lo em situações que melhor exemplificassem os seus gostos e a sua personalidade:

- Usei músicas que fazem parte da minha vida. Fui ao meu trabalho, mostrei a minha rotina. E assim foi feito de forma simples, porém objetiva, para que naqueles cinco minutos fosse contada toda a minha história.

Campeã tentou duas vezes
 
A vencedora da última edição, Maria, também optou por filmar o seu cotidiano:

- Fiz um vídeo mostrando pouquinho do meu dia-a-dia: eu na academia fazendo musculação, nas aulas de boxe. Fiz uma filmagem também na praia, de biquíni, tomando um pouquinho de sol, na beira da água. Foi bem bacana. Acho que fui escolhida porque fui eu mesma, fui autêntica, mostrei que sou alegre, divertida, e fui chamada.

A paulistana revela que já havia tentado fazer parte do Big Brother Brasil 10, mas não foi selecionada. Para ela, escolher lugares e situações que realmente revelassem a sua essência fez a diferença para o sucesso na segunda tentativa:

- Da primeira vez, fiz imagens apenas em casa, algo muito básico. Para o BBB 11 eu voei mais alto, ficou mais profissional e mostrou melhor a pessoa animada e intensa que eu sou.

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário