sábado, 30 de abril de 2011

Lindoss!! Maria e Wesley se beijam no palco!!


6 comentários:

  1. São lindos D+, ele sempre mto carinhoso,estava escrito nas estrela esse amor.

    ResponderExcluir
  2. QUE COISA LINDA E O AMOR QUE ELE PERMANESA MUITOS ANOS ,E CHEGUE AO CASAMENTO COM UM LINDO BEYBE PARA ALEGRIA DO CASAL ,E DOS FÃ .

    ResponderExcluir
  3. É esperado,eles estão vivendo um momento lindo,único e merecido.Estão muito felizes,graças a Deus! Q assim perdure! Adoro os dois,vou continuar torcendo muito por eles.Parabéns pelo blog, sempre com informações atualizadas,com muito carinho e dedicaçao... simplesmente lindo! Drica - SP :D

    ResponderExcluir
  4. amei!!!!adoro esse casal perfeitinhos

    ResponderExcluir
  5. Que lindo o amor q eles sentem um pelo outro. Eu quero q esse amor dure eternamente,q seja infinito,e q em breve chegue ao casamento e filhos lindissimos pra completar a alegria do casal mais apaixonante q ja conheci em toda minha vida. EU AMO VCS MARIA E WESLEY. espero um dia poder conhece-los pessoalmente e contar pra vc maria quanta diferença vc fez na minha vida.muito obrigada por vc simplesmente existir.eu adoro vc.bjs e obrigada tbm as meninas do blog q nos mantem sempre iformadas,pois moro longe sem vcs eu nao saberia metade do q sei sobre esse casal q tanto amo.se nao for pedir d mais gostaria q vc me seguice thai,assim vc poderia ler o q eu escrevo tbm.

    ResponderExcluir
  6. É de enlouquecer!!!!!!
    Nunca vi tanto amor, carinho e orgulho num sorriso.
    Amo esse casal de uma forma que não sei explicar.
    Felicidades meus lindos!!!!!

    ResponderExcluir