quinta-feira, 7 de abril de 2011

Maria: “Não sou burra, sou desatenta”

02/04/2011 - 16:38
Em entrevista à Contigo! Online, a vencedora do BBB 11 diz que ainda sente falta de uma coisa: privacidade
Maria: “Quando você está na mídia, é normal saírem inventando mentiras”
Contigo! Online: Mas você já raciocina como uma milionária? Vê um objeto caro e sabe que pode comprar?
Maria: Não sou assim, sou simples. Não tenho essa coisa de querer ter as coisas. É bom saber que tenho esse dinheiro para ficar tranquila, mas quero guardar, aplicar.
Contigo! Online: Quando anunciou sua vitória, Pedro Bial alfinetou: “A propósito, quem é burro, mesmo?”. Você se sentiu bem ao ouvir este comentário?
Maria:
Eu estava muito nervosa naquela hora, e não captei direito. Mas agora, você falando, me vêm à cabeça essa coisa do “Mariar”. Eu não me acho burra. Não sou burra, sou desatenta.

Contigo! Online: A suspeita, levantada por Ariadna, de que você seria uma garota de programa, não prejudicou sua vitória. As sociedade está mudando?
Maria: As pessoas gostaram de mim pelo que sou, não pelo que ouviram falar. Sempre fui muito eu dentro da casa, não sabia o que pensavam do lado de fora. Acho que ninguém pode apontar o dedo e julgar. Só que entendo que, quando você está na mídia, exposta como no BBB, é normal saírem inventando mentiras.

Contigo! Online: O que é positivo e o que é negativo em ser uma ex-BBB?
Maria: Sem dúvidas o que a gente mais gosta é o carinho dos fãs. Eles torcem para ficarmos juntos. Já a parte negativa, é a falta de privacidade. Não conseguimos sair sozinhos ainda. Só de entrar no carro na porta do hotel para ir aos lugares, já vem um fotógrafo. A gente não pode aparecer na janela, que já tem alguém tentando te espionar.

Contigo! Online: O seu romance com Wesley começou na frente do público. As pessoas se sentem inclinadas a dar palpites?
Maria: Elas sempre dão força pra gente ficar junto. Até agora temos tido só interferências positivas.
Contigo! Online: Vocês são um casal com o início do namoro completamente filmado. Como é isso?
Maria:
É muito legal! O Wesley anda com um Iphone, e sempre entra no YouTube para ver os vídeos do programa. Várias vezes choreiao ver cenas nossas. Teve um dia em que ele viu o vídeo do nosso primeiro beijo. Naquele dia, enquanto ele foi ao banheiro, fui correndo lá fora, contar para o Dani que tinha beijado ele, e o Dani falou: “Que inveja”. Quando o Wesley viu essa cena, achou incrível, disse: “Não sabia que você estava tão feliz”.
Fomos ao encontro de Maria na manhã deste sábado (2), pouco antes dela embarcar para mais um compromisso, desta vez, em São Paulo. A entrevista com a vencedora do Big Brother Brasil 11, marcada para as 9h, estava um pouco atrasada quando seu sogro, Feliciano Cunha, pai do namorado Wesley, recebeu a reportagem na recepção do hotel. No elevador, em direção ao quarto de Maria, revelou que o filho havia decidido não mais dar entrevistas. Nem a que já estava previamente marcada para dali a 30 minutos, com a Contigo! Online. “Ele acha que já falou o suficiente”, explicou.

Ao ver o sogro, Maria, que estava maquiada e de salto-alto, perguntou imediatamente pelo namorado. A resposta não escondeu um ar de pai preocupado: “Está no quarto, continua com muita dor de cabeça”.
Do lado de fora, um carro aguardava Wesley e
Daniel, terceiro colocado do programa, para levá-los a uma gravação no Projac.

Orientada pelo sogro, Maria não desceu ao saguão para a entrevista. E mesmo em um local mais reservado, a conversa foi interrompida por um fã, que desejava tirar fotos, ao que ela atendeu calma e prontamente.
Por causa do assédio, o hotel parece ser um segundo confinamento. Para quem passou 77 dias sob constante vigilância de câmeras, falar sobre falta de privacidade parece ironia, mas na vida real, ela vê quem a vigia: “A parte ruim de ser uma ex-BBB é a falta de privacidade. A gente não pode sair na janela, que já tem alguém tentando te espionar”.

Não a toa, sua mãe perguntou se a reportagem da Contigo! Online teria como comprovar sua identidade, ao entrar em contato pelo interfone: alguns fãs mais ousados já tentaram de tudo para chegar perto da nova milionária.
Na entrevista abaixo, Maria fala, muitas vezes no plural, do que está sentindo. O “eu” dá lugar ao “a gente”.


Contigo! Online: Ao atender o interfone, sua mãe perguntou se poderíamos comprovar nossa identidade. Alguém já inventou mentiras para te ver?
Maria: Tenho recebido bastante assédio. Alguns fãs descobrem o número do quarto e tentam se aproximar.
Mas o carinho do público tem sido maravilhoso. Principalmente das adolescentes. Algumas estão usando o cabelo preso da mesma forma que eu usava na casa.

Contigo! Online: Você se assusta com esse poder de influência?
Maria: Não, nem um pouco... Acho muito legal tudo isso.

Contigo! Online: Já caiu a ficha de que você venceu o programa?
Maria: Já! Agora, conforme os dias vão passando, a ficha já está caindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário