quinta-feira, 7 de abril de 2011

BBB11: Maria e Wesley passam a noite juntos, mas aproveitam a manhã com as famílias no hotel

30/03/2011


A primeira noite de Maria e Wesley fora do confinamento do “Big Brother Brasil 11” foi animada. Os dois aproveitaram juntinhos a festa após a final e não esconderam de ninguém que estão juntos, sim, no maior clima de paixão.

O casal foi para o hotel por volta das seis da manhã, e foram dormir. O dia amanheceu e os dois logo tiveram a companhia de suas famílias, para matar saudades, cada um em seu respectivo quarto.

Wesley ficou em seu quarto com o pai, Seu Feliciano. Já Maria recebeu a visita da mãe, Alicia, irmã, Araceli, e outras amigas.

“Eles estão namorando”, contou Alicia Jurado ao EXTRA, feliz: “Eles foram para a festa e chegaram muito tarde, só pela manhã encontrei Maria. Esse meu reencontro com ela foi de muita emoção, há muito tempo que não a via! Lembramos vários momentos da casa, conversamos muito”.

Maria falou rápido com a família após o programa. Assim que saiu do Projac, ela correu para a festa. Já Wesley foi primeiro ao hotel com os pais para conversar e saber o que rolou aqui fora durante o confinamento. Mas não demorou muito para ele seguir também para a festa.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário