quinta-feira, 7 de abril de 2011

BBB11: pai de Wesley comenta os vídeos eróticos de Maria: ‘Tem gente que tem um passado muito pior que o dela’

Publicado em 31/03/2011 às 08:10


Sorte no jogo e também no amor. Maria faturou não só o R$ 1,5 milhão do “BBB 11”, mas também o filé. E o relacionamento dos dois, assumido ontem, dia seguinte à final, vai muito bem aqui fora.
— Eles estão namorando — afirmou Alicia Jurado, mãe da vencedora, com ar de felicidade.
Os pombinhos aproveitaram a festa pós-final aos beijos e seguiram agarradinhos para o hotel, na Barra, com o dia amanhecendo. Se dormiram juntos essa primeira noite? Maria garante que não. Mas os pais dos ex-brothers revelam que só viram os dois já no meio da manhã.
— Eles chegaram bem tarde e foram descansar. Assim que ela acordou, a gente se viu. Foi emocionante nosso reencontro — contou Alicia.
Feliciano, pai do capixaba, correu para o quarto do filho assim que o louro acordou. E garante: está feliz com o namoro dos dois.
— Acho Maria uma ótima menina — disse ele, defendendo a nora quando o assunto são as imagens eróticas que surgiram na internet ao longo do programa: — Tem gente sem vídeo que tem um passado muito pior que o de Maria.
E por falar nessas imagens que caíram na rede, Wesley só descobriu a existência delas na primeira entrevista que deu após o programa, ainda no Projac. E ficou surpreso! Mas, durante a tarde de quarta-feira, o louro capixaba garantiu que não liga para isso:
— Quem vive de passado é museu — afirmou

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário