quinta-feira, 7 de abril de 2011

BBB11: ‘Queremos morar juntos’, revela Maria sobre o namoro com Wesley

Publicado em 01/04/2011 às 16:18


O namoro de Maria e Wesley vai muito bem, obrigado! Os pombinhos estão juntos, felizes e contentes, mas com o tempo muito corrido. Eles estão trabalhando à beça e aproveitando as oportunidades que estão pintando graças à participação no “Big Brother Brasil 11”, mas sem deixar o romance esfriar.
- A gentes está bem, estamos namorado, estamos muito felizes - conta a vencedora do “BBB 11”, que só lamenta a falta de tempo para os programas a dois: - Estamos aproveitando o momento, colhendo os frutos do “BBB” aqui fora. A gente ainda nem teve tempo direito para dormir, comer... Está tudo supercorrido. Mas queremos, sim, fazer programas a dois, sair para jantar, sair para namorar... Mas é que está faltando tempo!
Maria revela ainda alguns planos para o namoro: em breve, os dois pretendem morar juntos:
- Queremos morar juntos, a gente pensa nisso. A gente não sabe aonde, se no Rio ou em São Paulo. Eu tenho minhas coisas em São Paulo e o Wesley tem as coisas dele em BH, então isso tem que ser pensado ainda. Estamos por enquanto no Rio, trabalhando muito, e acho que nesse início vamos ficar na ponte aérea mesmo entre o Rio e SP, mas queremos ficar juntos.
Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário