quinta-feira, 7 de abril de 2011

BBB11: Wesley dispensa ensaio sensual com Maria, mas sonha com quadro de medicina na TV

05/04/2011

O Doutor Filé do “Big Brother Brasil 11” quer ser Doutor Hollywood, programa exibido pela Rede TV, sobre a rotina de um cirurgião plástico dos Estados Unidos. Wesley, segundo colocado no reality show, estava cursando residência e agora, com a fama, sonha com um quadro de medicina na televisão.

- Meu sonho é fazer um quadro de medicina num programa, conseguir juntar minha profissão com a carreira artística. Mas ainda não conversei sobre isso com a emissora. Admiro muito Drauzio Varella e até o Dr. Hollywood - diz Wesley, na tarde desta terça-feira, numa sessão de fotos para o Extra.

A ideia reforça mais o desejo do louro de 25 anos de não seguir a carreira artística por si só. Wesley descartou recentemente posar para um ensaio sensual e não cogitou sair nu numa revista.

- Surgiu uma proposta de ensaio sensual com a Maria, mas não quis fazer. Por conta da imagem na medicina. São ramos muito diferentes - avisa o louro, para a tristeza das fãs que gostariam de espiar mais uma vez seu tanquinho.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário