quinta-feira, 7 de abril de 2011

Conversa milionária: Maria, ganhadora do BBB 11

A atriz bateu um papo com a VIP e disse que topa um novo ensaio. Mas agora tem que perguntar para o Wesley
Marcos Lauro - Foto: acervo pessoal 16h31 01/04/2011

Atriz, modelo e já conhecida dos leitores da VIP, Maria Melilo foi a ganhadora do Big Brother Brasil 11. O prêmio, R$ 1,5 milhão! Entre diversas gravações e participações em programas Globais, ela conversou com a VIP.
 

 Maria, qual foi sua estratégia pra ganhar o BBB 11? Assistiu aos BBBs anteriores?
Ah, não teve estratégia. Foi tudo muito natural… eu fui totalmente natural, fui eu mesma. O que eu fiz foi aproveitar muito, cada momento.
E Wesley [participante com quem teve um affair], o que tem a dizer sobre ele?
A gente está junto e feliz, no meio dessa correria. Estamos gravando vários programas juntos.
E a primeira noite fora da famosa casa, como foi?
Muito mais à vontade, claro, sem as câmeras e tal. Mas ao mesmo tempo, já deu uma saudade da casa. A gente se acostuma, né? Tanto tempo no mesmo ambiente. Já aconteceu comigo de eu querer mexer no microfone
[no BBB, os participantes andam com um microfone sem fio preso à cintura] e ele não estar lá (risos).
E essa coisa de “Mariar” virar um verbo, como é? Em que situações você usaria?
Foi o Mau Mau que inventou, mas não vejo como uma coisa ruim. É o meu jeito mesmo, sou avoada, não presto atenção nas coisas. Eles usavam quando eu não entendia alguma coisa (risos).
E o ensaio que você fez na VIP, em junho de 2009? Como foi a repercussão?
Sempre tinha vontade de sair na VIP! Aí ganhei o concurso Beach Girl e fiz o ensaio. A VIP abriu muitas portas, o ensaio foi lindo. Acho uma revista super conceituada.
Sairia de novo?
Olha, eu toparia. Mas agora tenho que perguntar pro Wesley! (risos)
E como é o dia a dia de uma ganhadora do BBB?
Estou desde quarta
[o programa terminou na terça-feira à noite] filmando, fotografando… muita coisa pra fazer no Projac [central de estúdios da Globo, no Rio de Janeiro]. Fiz também o programa do Alemão, no Multishow…
E como foi o encontro com o Alemão, também um ex-BBB?
Alemão é muito bacana. Logo no dia seguinte do fim do programa, filmamos dentro da casa… voltamos lá. Ele me deixou super a vontade, foi bem legal.
Você é atriz de teatro, estava até com uma peça em cartaz quando fez o primeiro ensaio pra VIP. E agora? O foco é TV?
Agora quero trabalhar bastante e estudar… não posso parar de estudar. Meu foco como atriz e modelo, mas quero trabalhar em novelas. Adoro teatro, a gente aprende muito… mas tendo a oportunidade na TV, eu vou topar. Admiro vários atores, diretores… nem posso escolher muito, vou trabalhar com o que me chamar primeiro (risos).

Fonte: VIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário