quinta-feira, 7 de abril de 2011

“Ele é um gentleman”, diz Maria sobre Wesley no Programa "Mais Você"

05/04/2011

O Mais Você desta terça-feira, 05 de abril, recebeu uma visita para lá de especial. Uma semana após se tornar a grande vencedora do Big Brother Brasil 11, Maria e seu namorado e, também, segundo colocado no reality, o médico Wesley, tomaram um café da manhã com a apresentadora Ana Maria Braga.

Ana Maria Braga com Maria (à esq.) e Wesley, do "BBB11"


Como de costume, os ex-BBBs tentam investir na carreira artística e com Wesley não será diferente. Apesar de ser médico de carteirinha e apaixonado pela sua profissão, ele confessou que esse ano irá se dedicar à vida artística. “A gente não pode deixar as oportunidades passarem, mas a medicina é meu porto seguro, pretendo voltar ano que vem”. Se depender da aprovação de Maria, Wesley vai ter uma carreira de sucesso. “Ele leva jeito. Devia investir mais na carreira de modelo”, disse a paulista.

Os pombinhos contaram que por estarem acostumados com a convivência diária devido ao confinamento, é difícil driblar a saudade aqui fora. “Lá ficávamos 24 horas juntos, era mais do que ser casado. Aqui fora não da para ser assim. No primeiro dia que ficamos uma tarde separados, a gente sentiu muita falta”, revelou Maria.

Aproveitando a visita do casal, a apresentadora relembrou momentos marcantes da participação deles no Big Brother Brasil. Ao assistir às imagens, Maria e Wesley se divertiram e se emocionaram. “Dá vontade de chorar, dá uma saudade. Eu sou assim em tudo o que faço me entrego de cabeça”, contou a vencedora do BBB.

Ana Maria confessou que torcia para que Maria ficasse com o Wesley, e elogiou a beleza e a maneira como ele trata a namorada. Maria, com um olhar apaixonado, não conseguia esconder a admiração pelo doutor.


Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário