quinta-feira, 7 de abril de 2011

Enfim, sós! Maria e Wesley deixam balada pós-BBB com o dia claro

30/03/2011

Casal curtiu a festa de confraternização da equipe até às 7h da manhã.
Daniel também curtiu a noitada com os finalistas.

Wesley e Maria na van em direção ao hotel

Já passava das 6h da manhã desta quarta-feira, 30, quando Maria e Wesley deixaram a festa de confraternização do "BBB11", que aconteceu em uma casa de festas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O casal permaneceu junto durante grande parte do tempo sob os olhares curiosos da equipe de produção do reality show que torcia pelo romance.

A trilha sonora da noite lembrava e muito as festas do confinamento. Sem câmeras, Maria aproveitou para comemorar ainda o título de campeã da edição e ainda o prêmio de R$ 1,5 milhão. Pouco antes, durante a coletiva de imprensa que aconteceu no Projac, Wesley não escondeu o desejo de ter a sua primeira noite mais reservada com Maria. Em uma van, o casal seguiu para um hotel e segundo fontes do EGO, o quarto já estava reservado para os pombinhos.
Maria chegou para a festa na frente de Wesley, que ficou no hotel matando as saudades da família. "Vê se tem cabimento o cara ir para o hotel, trocar de roupa e ainda beber anti-séptico bucal...", comentou Boninho sobre Wesley em tom de humor.

Maria e Wesley na saída da festa de confraternização do 'BBB11'

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário