quinta-feira, 7 de abril de 2011

O amor de Wesley e Maria, do BBB

01/04/2011

Quando Wesley chegou na casa do Big Brother Brasil, Maria já havia ficado com Mauricio, mas isso não intimidou o capixaba, que jogou todo o seu charme para conquistar a morena. "Logo no início, era nítido que tínhamos atração física, o que já ajudou muito na minha aproximação. Depois, eu fui como sou aqui fora. Em nenhum momento fui ciumento, fui muito carinhoso. Procurei sempre estar ao lado dela porque, além de gostar da companhia, queria estar com a Maria o tempo todo, o que fez com que ela me notasse e também tivesse interesse em mim".

Porém, desde que os nomes dos integrantes do programa foram divulgados na mídia, Maria foi alvo de especulações e acusações gravíssimas a respeito do seu passado e chegaram a afirmar que a bela fosse garota de programa no exterior. Mas para Wesley, se isso for verdade ou não, não importa. "Soube disso assim que saí da casa e, se isso é verdade ou não, não sei e também não me interessa saber. O que eu quero é viver o presente e planejar o futuro ao lado da Maria. Nos gostamos e queremos ficar juntos. O que conta é daqui pra frente".

Atualmente, Wesley - que nasceu em Vila Velha - mora em Belo Horizonte e Maria em São Paulo. Por enquanto, o casal não pensa em casamento e pretende superar a distância com muitas pontes-aéreas. "Acho muito cedo para pensarmos em casar. Quando estamos dentro da casa, tudo é muito intenso, é cotidiano, mas aqui fora é muito diferente. Depois que cumprirmos nossos compromissos profissionais no Rio de Janeiro, cada um voltará para sua casa e vamos nos visitar sempre que possível, como um casal de namorados comum. Vamos dar um passo de cada vez".

Fonte: Caras

Um comentário: