terça-feira, 12 de abril de 2011

Vencedor do Bolão das Estrelas BBB, Marcello Melo Jr. conhece Maria


Representante de Malhação levou a melhor na disputa com atores da Globo

 
Marcello Melo Jr., o Maicon de Malhação, representou bem a nossa novelinha e sagrou-se vencedor do Bolão das Estrelas BBB! Como prêmio, conheceu a grande campeã da 11ª edição do reality show, Maria. O encontro aconteceu entre os intervalos do chat com os participantes do jogo realizado pela Globo.com ao fim do programa.
Marcello aproveitou para convidar Maria e seu atual par, Wesley – segundo lugar no Big Brother Brasil -, para um show da sua banda, a Melanina Carioca: “Ah! A Jaque sempre cantava as músicas”, contou Maria, que até arriscou cantar um trechinho de uma canção do grupo.
“Estou me sentindo um brother”, brincou o representante de Malhação, enquanto conversava com Diogo. O ator também conheceu Igor e Adriana.
Na última rodada do Bolão, Marcello votou em Daniel como campeão, mas garantiu a vitória com os 100 pontos marcados pelo palpite de quem seria o último eliminado do jogo (Diana).
Ele terminou a disputa com 500 pontos, em primeiro lugar. Juliana Paiva, de Ti-ti-ti, Mariana Rios, de Araguaia e Giovanna Lancellotti, de Insensato Coração, terminaram empatadas na segunda colocação, com 300 pontos. Em último, ficou Nando Cunha, também de Araguaia, com 200 pontos.
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário