quarta-feira, 13 de abril de 2011

Ex-BBB Maria realiza sonho e participa de novela Global

Vencedora do BBB 11 participa de Insensato Coração


A estreia de Maria em novela da Globo acontece antes mesmo do que a vencedora do BBB 11 imaginava. A atriz vai gravar uma participação especial em Insensato Coração, da Globo, durante um show do Ney Matogrosso.

Por meio de seu Twitter, Leonardo Miggiorin, que interpreta Roni, o fiel escudeiro de Natalie L’amour, contou a notícia:

“Vou conhecer Maria, Wesley e Daniel, gravando #InsensatoCoração! Insensata emoção! Haha!”, escreveu ele.
Fernanda Paes Leme, confessa do reality, que também está no elenco da novela, adorou a notícia e quis saber mais informações a respeito, para poder assistir à gravação:
“Que dia eles gravam, Léo???? Quero ir! Hahahaha!”, escreveu a atriz, que ganhou resposta imediata:

“Haha, te aviso! Mas, vai ser no show do Ney! Vamos, Plutão! Haha”, postou o ator.

De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, a cena promete arrancar gargalhadas dos telespectadores. Os ex-BBBs vão interpretar eles mesmos e se encontram com Natalie L'amour - personagem de Deborah Secco, que interpreta uma ex-integrante de reality na trama - durante um show de Ney Matogrosso: "Vai ser uma cena divertida, mas apenas uma participação. É uma cena de um show do Ney Matogrosso em que eles vão circular por lá e vão encontrar com a Deborah Secco. Vai ser semelhante ao show da Simone, só que vai ser mais divertido. Mas a cena ainda não vai ser gravada essa semana", informou a assessora.

A ex-BBB Maria é atriz e revelou, logo que saiu da casa mais vigiada do País, que seu maior sonho era atuar em uma novela da Globo. Atualmente, ela atua como repórter do Mais Você, da Globo.

Fonte: O fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário