quarta-feira, 13 de abril de 2011

Maria e Wesley - Encontrei você


Créditos video: Jossie820


Um conto chamado Maria e Wesley

Maria nos encantou com seu jeitinho...fofo, meigo, engraçado, generoso, louquinho,  entre outras qualidades, que são muitas. O Wesley também nos encantou com seu jeito encantador, cavalheiro, como a própria Maria diz: ´´Um Gentleman ``, que mulher não gostaria de ter um Dr. Wesley ao seu lado? Pois é, a nossa Maria tirou a sorte grande.
Lembro muito bem da ´´ carinha`` da Maria ao ver Wesley pela primeira vez. O melhor foi ver as investidas dele em Maria, já no segundo dia em que ele estava na casa, disse para ela que havia posto em seu status do raio x que estava ´´apaixonado`` brincando com Maria, o que a deixou muito sem graça, mais no fundo sabemos que ela estava é gostando de suas investidas, afinal quem não gostaria de ter um filé daqueles?
No dia de seu aniversário Wesley deu seu primeiro pedaço de bolo para Maria, deixando-a super vermelha, naquele momento percebemos a diferença no olhar de Maria, ela passou a ter um brilho nos olhos que antes não tinha com o Mauricio. Foi quando começaram os nossos surtos, cada investida de Wesley, cada charme de Maria, todos os momentos juntos era motivo para surtarmos cada vez mais, torcendo para que se formasse o casal mais lindo de todos os BBBs!
Na primeira festa de Wesley na casa, lembro-me muito bem que fiquei na torcida para que tudo desse certo, e Wesley investiu e muito, e Maria fugindo...fazendo charme, mais querendo ceder as investidas de Wesley, naquela festa passei a ter certeza que ali rolava sim algum sentimento, e que realmente ele tinha sido enviado de presente para ela.
Mais como todo conto de fadas, essa história tinha que ter um vilão, o Sr. Mauricio, que retornou para a casa, deixando a nossa Maria descontrolada...há Maria... como sofremos junto com você! Perdi as contas de quantas vezes falava sozinha...“Ahhhh, Maria mariou de novo...Sai daí Maria! Vendo Maria pelo PPV se humilhando por uma pessoa que não merecia o seu amor, enquanto o Wesley estava ali sempre ao seu lado apesar de tudo. Nunca desisti do casal Maria e Wesley, sabia que em algum momento iria chegar a hora deles.
Eis que surge o livro ´´ como deixar os homens a seus pés`` e Maria depois de muito custo, começa a voltar a ser a Maria de antes, voltando a se reaproximar de Wesley ainda mais.
Na festa chilli beans, festa está inesquecível, Maria ficou a todo tempo ao lado de Wesley, eis que surge uma fada madrinha chamada Diana que fez tudo aquilo que queríamos fazer, dar força para que os dois dessem o tão esperado beijo. Nossa... Que momento lindo, e fofo...Só esses dois para nos fazerem rir até na hora do primeiro beijo, pois é, quem não se lembra deles escovando os dentes juntos para se beijar, lindos, lindos.
Daquela festa em diante foi só alegria, o vilão Mauricio sendo eliminado do programa deixando espaço livre para o casal. Jamais vou esquecer dos momentos que tivemos a oportunidade de compartilhar com Maria e Wesley, os carinhos...as mariadas...as risadas...as pegadas...os beijos...as conversas no sofá colorido...Só nos restava torcer para que no final tudo desse certo como um verdadeiro conto de fadas.
E na grande final Maria e Wesley saíram juntinhos da casa, com uma final para ninguém colocar defeito, um final feliz.
Agora só nos resta torcer para que Maria e Wesley sejam muito felizes, e que esse amor e esse encantamento que um tem pelo o outro jamais se acabe, pois ainda queremos ver muitos momentos desses dois por ai, porque deixar de surtar com Maria e Wesley, jamais!  Estaremos sempre na torcida por esse casal!

Por: @GrazielleMoura (moderadora)


Nenhum comentário:

Postar um comentário