quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fora do ‘BBB 11’, Wesley diz que pretende continuar com Maria, mas se surpreende ao saber dos vídeos eróticos da atriz.


Wesley deu adeus ao "BBB 11" e saiu do confinamento com os R$ 150 mil do segundo colocado. Segue abaixo a primeira entrevista do capixaba fora do programa! "Vamos com calma", pediu ele antes de começar a entrevista.

Você entrou no "BBB 11" no meio do jogo. Como você foi parar lá?
Em novembro eu fui convidado através de olheiros, estava no litoral de São Paulo. Eu passei pelas etapas, fiz os exames médicos, mas não sabia que ia entrar no meio. Nem esperava entrar mais! Tanto que nem acompanhei o programa.

E a história com a Maria, tem chances de continuar aqui fora?
Ah, nem preciso responder isso... Dá pra saber pelas últimas semanas que tivemos na casa.

Aqui fora, no início do programa, surgiram na internet vários vídeos eróticos de Maria. E Ariadna comentou na Casa de Vidro, para Mau Mau, que Maria já foi garota de programa. O que você tem a dizer sobre isso?
Isso é balela. E sobre os vídeos, eu preciso ver, saber se é ela realmente...
É ela, sim, Wesley.

É mesmo?
É! O sentimento muda por isso?

É difícil dizer, eu não sei o que são esses vídeos...

NESSA HORA, DANIEL, QUE ESTAVA DO LADO DO LOURO, COMENTOU: "O caldo esquentou! (risos)"

Wesley, então, continuou: Tenho que ver esses vídeos, é díficil responder qualquer coisa. Estou imaginando a Maria como ela é agora, como ela foi comigo aqui fora.

Você está apaixonado por ela?

Difícil falar isso em duas, três semanas de relacionamento.

Maria dormiu sem calcinha várias vezes. Aconteceu alguma coisa debaixo do edredom?
Não, não aconteceu nada.

E hoje à noite, vai rolar?
Com certeza!

Você guarda mágoa de alguém da casa?
Não, de jeito algum.

Você acha que o pessoal da casa puxou muito seu saco depois que você ganhou a primeira liderança?
Se puxaram, eu não percebi.

E, NESSA HORA, MAIS UMA INTERVENÇÃO DE DANIEL: "Mas a gente avisou!"

O que você pretende agora?
Vou continuar médico, com certeza. É o que eu sei fazer.

Pensa em ser modelo, tem alguma pretensão artística?
Nunca passou isso pela minha cabeça. Sempre me dediquei à medicina, que é o que eu amo. Não sei se vou voltar logo a ser médico por causa do que vai acontecer agora depois do programa, mas com certeza vou voltar.

Pensa em ser ator?
Por que não? Em paralelo, pode ser. Nunca vou fechar as portas.

Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário