quarta-feira, 6 de abril de 2011

Maria recebe os parabéns de Deborah Secco.

Em entrevista ao site oficial do programa, Maria se disse supresa com a vitória, já que ela achava que Daniel fosse faturar o prêmio:

- Foi um susto. Achei que o Daniel fosse vencer, pelo que ele faz e também pela história de vida dele.

Quando questionada sobre o romance com o Wesley, a nova milionária fez questão de frizar, que se o médico tiver interesse, ela continuará o namoro:

- Ele é um fofo, um amor, e sempre cuidou de mim na casa. Se ele quiser, é claro que eu quero continuar o namoro . Mas vou deixar tudo acontecer naturalmente. O importante é estar junto.

Fã confessa de Big Brother, a atriz Deborah Secco ligou para parabenizar a vencedora do BBB 11:
- Torci muito por você. Você é uma mulher linda que acabou com todos os preconceitos. Esse prêmio é uma honra para todas as mulheres. Também espero que o seu romance com o Wesley dê certo - disse a protagonista do filme “Bruna Surfistinha”.

Apesar de já ter feito alguns trabalhos sensuais no início de sua carreira, Maria não sabe se posará nua:

- Agora que eu ganhei R$ 1,5 milhão, o cachê vai ter que subir muito - brincou a atriz: - Mas não sei se quero posar. Vou ter que pensar muito.

No final da entrevista, Maria afirmou que vai aplicar todo o dinheiro do prêmio, e tascou um beijo em Wesley:
- Eu também me sinto um vencedor - encerrou o capixaba.



Fonte: Extra Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário