segunda-feira, 13 de junho de 2011



Amiga da coluna, expert em Fernando de Noronha, disse quem nunca tinha visto, em mais de vinte anos de ilha, tanto freje em torno de artistas quanto o que os BBBs causaram no arquipélago nesse final de semana. O trio Maria, Wesley e Daniel foi responsável por algo incomum entre os ilhéus: tietagem intensa.
*
E mesmo com a agenda apertadíssisma, os BBBs souberam tirar proveito das rélis 24h no arquipélago. Entre o sábado e o domingo, o trio, que se hospedou na Pousada Zé Maria, almoçou no restaurante Varanda, do chef Auricélio Romão, assistiu ao por do sol no mar da Conceição, curtiu o Festival Gastronômico da Pousada Zé Maria, passeou de hidronave, viu golfinhos e tirou fotos subaquáticas. Maria e Wesley curtiram o Dia dos Namorados com um decoração mais-do-que especial no apartamento da pousada, onde brindaram com champanhe. 






Fonte: pe360graus

Um comentário:

  1. Maria e Wesley esse casal lindo sou fã deles não suporto ver essas noticias maldosas sobre eles no bbb eles começaram o namoro estão ate hoje não pra se promover como falam eles não precisam disso Wesley tem sua profissão Maria é modelo fotográfico e rica A inveja mata só porque eles são queridos por todos estão em todas as noticias Não é atoa que o povo fez eles vencedores é mole ou quer mais E O MELHOR DISSO TUDO É QUE ELES TEM UM DEUS E QUE CUIDA DELES . MAIOR É O QUE ESTÁ NELES DEUS do que está no mundo

    ResponderExcluir