segunda-feira, 6 de junho de 2011

Maria fala sobre ensaio para a 'Playboy' que fez no frio de Buenos Aires e comenta processo contra Ariadna

SÃO PAULO - A ex-"BBB" Maria Melilo apresentou nesta segunda-feira, em São Paulo, a revista "Playboy" em que ela é capa. São 30 páginas com fotos feitas pelo fotógrafo J.R. Durán em uma casa de tangos portenha e pelas ruas da capital argentina.
- A escolha foi minha. Buenos Aires tem tudo a ver comigo. É uma cidade romântica, sensual. E, além do mais, minha mãe é argentina - lembrou a modelo. Ela garante que ficou bem à vontade durante as sessões de fotos, exceto pelo frio que fazia na cidade.
- No apartamento, tudo bem: tinha aquecedor de ar. Mas foi duro suportar os 10º nas fotos que fizemos nas ruas.
Maria garantiu ainda que vai de vento em popa o namoro com Wesley, médico que que foi seu companheiro de confinamento. O mais difícil tem sido conciliar seu trabalho como repórter do "Mais você" com o curso na oficina de atores da Globo.
Maria, do BBB, posa para 'Playboy'- Meu sonho é fazer novela - contou.
Outros assuntos abordados na entrevista foram sua ex-paixão Maurício, o Mau-mau, ("Nunca mais vi, nem sei por onde anda"), e a transexual Ariadna, que, enquanto Maria esteve no "Big Brother", disse que ela teria sido garota de programa. A declaração provocou a abertura de um processo judicial por parte da mãe de Maria.
- O processo continua em andamento. Ninguém pode apontar o dedo, ou julgar alguém. Meu interesse nem é (indenização em) dinheiro, mas doar cestas básicas para alguma instituição.
Fonte: ExtraOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário