Agitado, porém com passos largos e firmes, o médico e ex-BBB Wesley Schunk, de 25 anos, chega acompanhando de sua amada, a vencedora do reality show Big Brother Brasil, Maria Melilo, de 27, ao hotel Ceaser Park, na capital paulista, para conversar com exclusividade com a CARAS Online.
O casal voltava de Belo Horizonte, onde cumpria mais um dos muitos compromissos profissionais, fruto da participação no programa da Rede Globo, e onde mora Wesley. Maria, atualmente, mora no Rio de Janeiro. A mudança aconteceu por causa da sua entrada na Oficina de Atores da Rede Globo e por sua participação no programa Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga.
Ela, superdescontraída. Ele, aparentando um pouco de receio. Mas nem mesmo a taça de champanhe dowelcome drink do hotel fez baixar a adrenalina do loiro, alto, forte e de olhos verdes, "um filé", como a própria Maria o descreve sorrindo. "Sou hiperativo", justifica-se Wesley. Na suíte nupcial, preparada nos mínimos detalhes para o casal ter uma noite especial do Dia dos Namorados, cada um reagia de um jeito.
Maria, já com o viés de diva, senta-se em uma confortável poltrona e recebe os cuidados do hair stylistBruno Lemes e da maquiadora Vivi Yoshii. "Não saio de casa sem rímel e sem gloss", confessa a morena, filha de italiano com uma argentina.
Ela, superdescontraída. Ele, aparentando um pouco de receio. Mas nem mesmo a taça de champanhe dowelcome drink do hotel fez baixar a adrenalina do loiro, alto, forte e de olhos verdes, "um filé", como a própria Maria o descreve sorrindo. "Sou hiperativo", justifica-se Wesley. Na suíte nupcial, preparada nos mínimos detalhes para o casal ter uma noite especial do Dia dos Namorados, cada um reagia de um jeito.
Maria, já com o viés de diva, senta-se em uma confortável poltrona e recebe os cuidados do hair stylistBruno Lemes e da maquiadora Vivi Yoshii. "Não saio de casa sem rímel e sem gloss", confessa a morena, filha de italiano com uma argentina.
Já o médico, nascido em Vila Velha, no Espírito Santo, mas mineiro de coração - Wesley mora em Belo Horizonte há sete anos -, prefere olhar cada detalhe do ambiente. "Nossa, tudo isso é pra gente!?", admira-se.
Entre um morango e outro, um gole de champanhe e outro, o sorriso desconfiado começa a dar vazão a um jovem simpático e que sabe muito bem o que quer da vida. Na hora das fotos, Maria, como toda mulher, fica na dúvida entre uma roupa e outra. Já o namorado, rapidamente está pronto, ora camisa branca, ora camisa preta. "Sou vaidoso com roupa, mas não sou inseguro", explica Wesley, que começa a descontrair quando passa a falar de medicina. A paixão pela profissão é visível. E quando digo que sei que nefrologia tem tudo a ver com rins, ele fica mais aliviado. "Nossa, é tão difícil alguém saber disso". Pronto, sem querer consegui quebrar a barreira que aparentemente o deixava reticente à entrevista.
Por outro lado, Maria é a descontração em pessoa. Falante, com sorriso largo no rosto, olhos brilhando de alegria, vai respondendo sem o menor problema. Em poucos minutos já me perguntava sobre qual vestido deveria usar. Como vocês vão descobrir nesta entrevista, Maria e Wesley formam, na verdade, um jovem casal vivendo uma bela paixão e uma fase de encantamento, onde os sonhos começam a se materializar e onde a fama provoca aquele gostinho saboroso de ser reconhecido e amado pelo Brasil afora.
- O que aconteceu de melhor após a participação no BBB?
- Maria: Depois do BBB, entrei para o programa Mais Você e está sendo uma experiência incrível trabalhar com a Ana Maria Braga e fazer reportagens. É tudo novo pra mim. Fora isso, estou realizando meu sonho, que é me tornar uma atriz de TV. Já estou fazendo aulas na Oficina de Atores da Rede Globo e estou encantada com essa nova fase da minha vida.
- Wesley: Estou conhecendo um Brasil que não conhecia. Já estive em Manaus e Macapá, por exemplo, e vi como eles são receptivos e carinhosos. Eles são carentes de uma certa forma porque lá eles não tem tanto contato com artistas, como no Rio e em São Paulo. O difícil é ficar afastado da medicina neste período.
- O que foi mais marcante durante o período de confinamento na casa do BBB?
- Maria: Conviver com várias pessoas, aprender muitas coisas. Vivi aquele período intensamente. Vivi cada momento e tinha consciência que a participação poderia ajudar na minha carreira de atriz. Eu já tinha feito a escola de atores do diretor Wolf Maia, já tinha feito peças de teatro e sempre sonhei em fazer televisão. Então, mais do que ganhar o programa, era uma forma de ajudar na minha carreira.
- Wesley: O fato de conhecer culturas diferentes, profissões e personalidades diferentes. Isso foi muito bom. Não mudaria nada se voltasse no tempo.
- E quando saíram do programa, qual foi a impressão de vocês?
- Maria: Pensei: 'Nossa, isso tudo é verdade!'. Eu não esperava ganhar o prêmio. Fiquei muito surpresa, até porque não sabia o que as pessoas pensavam lá fora. Fiquei surpresa e feliz. Além de ganhar o prêmio, saí de lá com esse filé (risos).
- Wesley: O que mais me impressionou foi o carinho dos fãs. Não só em relação a mim, mas a nós dois, ao casal. Não tinha noção disso tudo.
- O que atraiu um ao outro lá na casa?
- Maria: Antes dele entrar eu tinha falado para as meninas o meu tipo ideal de homem: loiro, alto, forte, olhos claros, médico e, quando vi o Wesley pensei: 'Que interessante. Nossa, a produção atendeu meu pedido!'.
- Wesley: A Maria me chamou a atenção pela beleza, mas aos poucos fui vendo que além de bonita ela era uma pessoa meiga e encantadora. Outra coisa, é que ela é muito verdadeira e o envolvimento foi acontecendo naturalmente.
- Como vocês se imaginam daqui a 10 anos?
- Maria: Quero ser uma atriz como a Juliana Paes. Ela é uma excelente atriz e tem uma carreira bem sucedida.
- Wesley: Meu sonho é ter uma clínica de hemodiálise. Decidi me especializar em nefrologia, pois sempre gostei da anatomia dos órgãos como os rins. E acho que é possível transformar todo o sofrimento de quem faz hemodiálise em esperança enquanto aguarda um transplante.
- Como é ter uma relação em que cada um mora em uma cidade diferente?
- Maria: Isso não está sendo um problema porque a gente se vê direto. Temos viajado juntos a trabalho e também para matar a saudade.
- Wesley: Quando se gosta, a distância não se torna um problema.
Perfil Maria Melilo
Idade: 27 anos
Nasceu em: São Paulo
Signo: Sagitário
Cor preferida: Rosa
Prato preferido: Frango com arroz integral
Vaidade: Não saio de casa sem rímel e gloss
Ginástica: Malho desde os 13 anos
Sonho de consumo: Ter uma casa com piscina e um jardim
Felicidade é: Ser realizada profissionalmente, amar e ser amada
Quero ter: Dois filhos, um casal
Traição: Pode ser perdoável
Melhor amigo no BBB: Daniel
Ciúmes: De 0 a 10, sou 6
Perfil Wesley Schunk
Idade: 25 anos
Nasceu em: Vila Velha (Espírito Santo)
Signo: Aquário
Cor preferida: Verde
Time do coração: Palmeiras
Prato preferido: Saudável, filé de frango grelhado (não come fritura nem gordura)
Vaidade: Passo protetor solar, mas hidratante não, nem faço sobrancelha. Não sou metrossexual, mas uso creme de pentear
Ginástica: Gosto de cuidar do meu corpo, gosto de malhar
Sonho de consumo: Uma casa de praia em Miami (EUA)
Felicidade é: Ter uma família feliz, com amor, paixão e cuidar a cada dia da relação a dois
Quero ter: Dois filhos, um casal
Traição: É imperdoável
Melhor amigo no BBB: Daniel
Ciúmes: Confio no meu taco
Confira o vídeo exclusivo da TV CARAS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário