quinta-feira, 16 de junho de 2011

Cercada por flashes, ex-BBB Maria faz sessão de autógrafos em BH

A atriz, que venceu o programa, estampa a capa da edição de junho da revista Playboy


Cercada por flashes e gritos de cerca de 200 pessoas, a vencedora da 11ª edição do reality show Big Brother Brasil, Maria Melilo, fez uma sessão de autógrafos na noite desta quarta-feira em uma  lojas  Via Ápia, no bairro União, região Nordeste de Belo Horizonte. A atriz estampa a capa da edição de junho da revista Playboy.


Simpática com o público, Maria recebeu a primeira da fila, Marília Pires de Castro, de 71 anos, com abraços e uma conversa breve. Acompanhada do filho, ela atravessou de cadeira de rodas uma fila com centenas de pessoas para chegar perto da atriz e ganhar um autógrafo. 

“Eu tomo remédio controlado para dormir e deixei de lado por três meses só para ver a Maria no programa. Queria abraçá-la quando ela ganhou, dar um beijo nela. Quero poder dizer pessoalmente o quanto gosto dela”, contou emocionada.

O estudante Igor Alves, de 18 anos, tirou a tarde para aguardar a atriz. “Cheguei aqui 13h30, já tinha tentado chegar perto dela uma vez, no Axé Brasil, mas os seguranças não me deixaram. Agora eu quero uma foto com ela”.

Carreira e ensaio

Em conversa rápida com a imprensa antes de começar a sessão de autógrafos, Maria falou sobre a satisfação em posar para a Playboy e aproveitou para elogiar o ensaio da apresentadora Adriane Galisteu. “Acompanho a Playboy há mais de 10 anos, a revista tem ensaios maravilhosos, como o Adriane Galisteu”.

Maria, que já fez teatro e se formou como atriz antes de participar do reality show, investe na carreira e afirmou que está participando da oficina de atores da Rede Globo. Recentemente, ela fez uma participação especial na novela global “Insensato Coração”. “Foi maravilhoso, imagina a emoção de atuar ao lado da Deborah Secco, foi sensacional”, relembrou.

Ela afirmou que pretende fazer novelas, mas que por enquanto está estudando e ainda não houve um convite concreto. Maria continua namorando o também finalista do programa, Wesley Schunk, e mantém a amizade com Daniel e Talula. Quanto a desafetos com outros participantes, ela foi categórica: “Não tenho mágoa de nada, não perco tempo com pequenas coisas”, finalizou.

Fonte: otempo

Um comentário:

  1. Maria você merece tudo o que esta vivendo minha linda continue assim essa pessoa humilde e carinhosa QUE DEUS TE ABENÇOE e que todos os seus sonhos se realize sua fã do Rio Grande do Sul

    ResponderExcluir