sexta-feira, 24 de junho de 2011

Maria visita a feira de São Cristóvão: o reduto dos nordestinos no Rio de Janeiro




Em mais uma reportagem para o Mais Você, Maria do BBB entrou no clima de festa junina e mostrou tudo o que acontece na Feira de São Cristóvão, no Rio de Janeiro. Na matéria, a ex-BBB relembrou os seus tempos de ‘mariadas’ dentro do reality: ela confundiu a figura de Lampião com a de um pirata. A repórter também conheceu barraquinhas, provou a culinária e mostrou todos os detalhes sobre a feira. A matéria foi ao ar no Mais Você desta sexta-feira, 24 de junho. 

“Essa feira é o maior reduto da cultura nordestina na cidade do Rio de Janeiro. O nome é Centro de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga, popularmente conhecida como Feira de São Cristóvão. Por mês, passam lá 500 mil pessoas. A feira dispõe 700 barracas para visitação do público”, destacou Ana Maria Braga.

Na reportagem, a ex-BBB mostrou especificidades do lugar. Ela visitou os restaurantes e barraquinhas da feira. Maria ainda acompanhou os bastidores do concurso ‘Beleza Nordestina’, revelando todos os detalhes desta competição ao Brasil. Ela também conversou com as vencedoras do concurso e com a apresentadora do evento, a atriz Fabiana Karla.

Mais Você


Confira: nos bastidores, Maria recebeu mimos do cantor Daniel
Ao ver o Lampião da festa, a ex-sister se atrapalhou e acabou dando uma ‘mariada’ – expressão inventada no reality show para os momentos de distração de Maria. Ela confundiu a imagem do cangaceiro com a de um pirata. “Olha aqui, um pirata. É Lampião? Mas com esse chapéu parece um pirata”, ela disse.

Carlos Botelho, diretor cultural da feira, que estava personalizado de Lampião, perdoou a gafe da repórter e a acompanhou por todos os atrativos da feira. Maria experimentou a culinária excêntrica do local. Entre as iguarias, ela comeu sarapatel, galinha de cabidela e buchada de bode. “Eu gostei muito”, opinou a repórter. 

Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário