sexta-feira, 13 de maio de 2011

Campanha do Agasalho: Iniciativa da comunidade Wesley e Maria

A comunidade oficial do Orkut de Wesley e Maria está com uma campanha e iniciativa muito nobre. Será feita a arrecadação de agasalhos para o frio que em breve vai se aproximar da gente. Wesley já se colocou a disposição e aprova a campanha e agora Maria também adorou! Para mais informações, confirmações, data, local e horário acompanhe na comunidade Wesley e Maria no Orkut. Veja o folder de divulgação idealizado pelo pessoal da comunidade e feito pela Carol, administradora do @torcidamariabbb:


O evento beneficente está marcado em Belo Horizonte no dia 28 de maio às 10h30 no Asilo Nossa Senhora da Piedade - "Lar da Vovó", inicialmente com a presença do casal Wesley e Maria.

Se você mora longe, em outro estado e não tem possibilidade de viajar para o encontro, fique tranquilo! Você também poderá ajudar! Foi criada uma conta online para a contribuição com o "Lar da Vovó" de outra forma. Segue o link para a realização de sua doação:http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=36814 - você poderá doar até os dias 19 e 20 de maio. Com o dinheiro doado, serão pagos o envio da arrecadação em outros estadoos da região Sudeste, para a compra de outras necessidades que o asilo esteja carente e o restante será depositado na conta bancária do próprio asilo.

Para conhecer o trabalho do "Lar da Vovó" entre no site:www.lardavovo.com.br

Para saber como participar e outras informações a qualquer momento nacomunidade Wesley & Maria .

6 comentários:

  1. que legal que ficou ,fiquei feliz em saber q a foto serviu.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, adorei a foto, muito linda!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre juntos para o BEM!!!!!

    Vera

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo o folder.
    Parabéns às duas torcidas.

    Julie

    ResponderExcluir
  5. MUITO LEGAL ESSA INICIATIVA!! PARABÉNS ..

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela campanha!


    A UNIÃO faz a força!!

    Felicidades ao casal.

    ResponderExcluir