sexta-feira, 13 de maio de 2011

Maria escreve prefácio para livro que leu no BBB


Maria Melilo leu o livro durante o reality show
da Globo que terminou no fim de março



A ex-BBB 11 Maria Melilo provou seu poder de fogo com o sucesso do livro que leu durante sua permanência no reality show da Globo.


A editora Universo dos Livros acaba de lançar uma nova edição de Deixe os Homens aos seus Pés, da americana Marie Forleo, leitura de cabeceira da modelo paulista no programa apresentado por Pedro Bial.

A obra virou figurinha fácil nas listas de livros mais vendidos do Brasil e, na nova fornada, ganhou um prefácio escrito por Maria, que conta na abertura um pouco de suas experiências vividas no programa e de como a leitura do livro mudou sua vida dentro e fora da casa e a ajudou a conquistar o homem dos seus sonhos.

O homem em questão é o participante Wesley, depois de ela levar um passa-fora do carioca Mau-Mau.

Uma foto de Maria também foi parar na capa do livro, que terá mais 100 mil exemplares nas livrarias.

Também estão programadas noites de autógrafos com a ex-BBB 11 em várias capitais do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte, a partir da próxima semana.

Assim que o programa acabou, a editora providenciou uma tiragem de 150 mil exemplares, que já está esgotada.

O livro Deixe os Homens aos seus Pés é um guia de leitura fácil, divertida e otimista para qualquer mulher interessante em se sentir bem e ter um melhor desempenho em todas as áreas da vida.

A obra mostra ao sexo feminino como parar de dar importância aos pontos fracos e valorizar seus pontos fortes.

A autora americana define a obra como "um curso intensivo sobre como se tornar desejável, uma lição de vida para a leitora aprender a se amar por dentro e por fora".

Marie Forleo ensina as mulheres a se tornarem irresistivelmente atraentes, mostrando porque regras, joguinhos ou qualquer comportamento calculista não funcionam, permitindo-lhes desfrutar de relações saudáveis e prazerosas.

Fonte: R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário