terça-feira, 31 de maio de 2011

Maria e Wesley agora a noite no aeroporto em Congonhas


eeiwf.jpg

1gyon.jpg

4 comentários:

  1. pergunta que faço para as meninas do cmwesleyemaria?se owesley não vai fazer residencicia medica mais este ano por que ainda não veio morar com a maria aqui no rio de janeiro acho muito estranho a maria não te-lo convidado ainda.

    ResponderExcluir
  2. WESLEY,VOCE DESSE JEITO VAI ACABAR PERDENDO AMARIA CARA!SAI DE BH E VENHA LOGO PRO RIO FICAR PERTO DELA.

    ResponderExcluir
  3. ESCREVO TODOS DIAS PRAVCS, MAS N APERECE,SOU Fa, ja cadastreia muito tempoo espero maria que i noivado em fernando de noronhaseja um sonhooooo ,LÁ É SONHO... PARAISO.LUGAR PARA VCS LINDOS AMO VCS DOIS JUNTOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  4. '...mais este ano por que ainda não veio morar com a maria aqui no rio de janeiro acho muito estranho a maria não te-lo convidado ainda.'
    1 de junho de 2011 03:43

    Pois é...Dificil ter certeza das coisas entre um casal, mas o q podemos perceber claramente é q Wesley qndo não tem compromisso (e Maria o convida ou acha 1 brecha na agenda dela..) foi no minimo 3x p SP SÓ P FICAR COM MARIA (viagem litoral SP; outra vez q Ela foi pega-lo no aerop..) e na semana q Maria mudou definitivo p RIO WESLEY PASSOU DE SEX (1 fds inteiro q foram flagrados no shopping, praia, etc..) A QUARTA lá, parecia q Ele tava fazendo questão de 'marcar territorio', quis acompanha-la até numa Academia da Barra Tijuca p malhar...Enfim, Ela sempre disse q não gosta de 'namoro grude', já até o paparazzo Daniel D. q os flagrou no shopping disse q Wesley 'não desgruda' da namo pra nada, hehe...Agora, Ela tá satisfeita com essa 'distancia' entre eles (ou com a Dedicação de Wesley em sempreee ir ao encontro dela..), pelo q Maria respondeu na Festa VIP p site terra, leiam:
    Acompanhada do namorado, Wesley, ela se mostrou feliz com a relação e falou do esforço que o amado faz para vê-la. "Estou morando no Rio de Janeiro e ele em Belo Horizonte, mas ele sempre vai para lá me ver", afirmou.
    http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI5158314-EI13419,00-Sou+meio+avoada+diz+Maria+no+lancamento+da+VIP.html

    ResponderExcluir