segunda-feira, 30 de maio de 2011

Maria e Wesley no salão de Marco Antonio Di Biaggi

O corte novo de @ agora no MG , Dr Wesley arrasou !!!

Ele parou o MG , Dr Wesley @ de cabelo novo , Mara !!

Eu @ e @ agira no MG Hair , cabelo novo !!!

O guapo @ de cabelo novo !!


O craque da tesoura Ronan que arrasou no cabelo de @

Maria Melilo pronta pra sua noite de autógrafo da VIP de Junho , sexy !!!


Eu e Maria Melilo agora no MG Hair !!!

Wesley , Maria Melilo e eu pronto pra festa da revista VIP , bapho !!

Wesley , Maria Melilo e eu no maior astral , adoro os dois !!

Eu amo Maria Melilo !!!

Que casal lindo , Wesley e Maria Melilo !!!

O top maquiador Drica Oliveira que abafou no Make de Maria Melilo !!


Dois lindos , Maria Melilo e Wesley arrasaram no MG Hair agora , já prontos pra festa da VIP , Mara !!!


Amo os dois !!

Wesley e Maria Melilo , lindos lindos lindos !!

Wesley de cabelo novo , arrasou !!

Olhe o novo visu de Wesley , moderno !!


Para quem não viu @ e Maria Melilo parando o salão agora pouco , amo !!!


Maria Melilo e @ , de parar o trânsito !!


Eu e minha linda !!!

Fonte: @wesleyschunkbbb e @mbiaggi

Nenhum comentário:

Postar um comentário