segunda-feira, 30 de maio de 2011

Maria: Veja fotos do ensaio da vencedora do "BBB 11" na "VIP"

Ela é capa da edição de aniversário da revista masculina e conta um local em que gostaria de fazer sexo


Maria Melillo está na capa da revista "VIP" de junho, mês de aniversário da revista masculina. A publicação divulgou fotos do ensaio sensual nesta sexta-feira (27).


A ex-BBB foi a grande vencedora da 11ª edição do reality, encerrado em março. Ela também já realizou um ensaio para a "Playboy", que deve ser lançado no próximo mês.

Em entrevista para a "VIP", Maria contou um lugar em que gostaria de fazer sexo. "Eu queria fazer no avião. Deve ser uma coisa louca. Nunca fiz, mas tenho vontade... Numa viagem mais longa. Mas tem que acontecer naturalmente. Combinar muito não pode dar certo", disse a ex-BBB, que falou ainda: "Eu acho bacana inovar. Cair na rotina estraga o namoro, o casamento. Precisa fazer coisas diferentes. Você vai a um lugar incomum, usa uma lingerie diferente, precisa sempre inovar. O homem gosta disso. Fazer sempre a mesma coisa acaba enjoando".

Maria conta ter sido aprovada para a Oficina de Atores da Globo. "Já sou atriz formada, mas agora estarei dentro da Globo. Estou muito feliz, vou me dedicar, preciso estudar mais e quero engrenar nessa carreira, fazer novela."



Fonte: Quem

Nenhum comentário:

Postar um comentário