segunda-feira, 30 de maio de 2011

'Eu gosto de uma pegada mais forte', diz Maria em entrevista à 'VIP'


Ganhadora do 'BBB 11' fez um ensaio sensual para edição de aniversário da publicação.

Maria fez um ensaio sensual para a edição de 30 anos da revista "VIP". Na entrevista, a ex-BBB disse que gostaria de transar em um avião: "Deve ser uma coisa louca. Nunca fiz, mas tenho vontade... Numa viagem mais longa. Mas tem que acontecer naturalmente" e ainda declarou: "Eu gosto de uma pegada mais forte."

A vencedora do reality show declarou que faz de tudo para seu relacionamento não cair na rotina. "Eu acho bacana inovar. Cair na rotina estraga o namoro, o casamento. Precisa fazer coisas diferentes. Você vai a um lugar incomum, usa uma lingerie diferente, precisa sempre inovar. O homem gosta disso. Fazer sempre a mesma coisa acaba enjoando", disse a namorada de Wesley.


Nenhum comentário:

Postar um comentário