domingo, 5 de junho de 2011

Campeã do BBB, Maria desfila beleza no Tricolor

São-paulina, ela é a nova musa da Revista Oficial do São Paulo


O dia amanheceu nublado na capital paulista. Os termômetros apontavam 11 graus, no máximo. Mas isso foi por pouco tempo. Maria Melilo, vencedora do Big Brother Brasil 11, fez a temporada esquentar na manhã deste domingo no CT da Barra Funda.

A ex-confinada é a nova musa da Revista Oficial do São Paulo, que é vendida em todo o estado de São Paulo por R$ 7,50. Natural de Santo André, Maria, de 27 anos, desfilará sua beleza em oito páginas especiais na edição de julho da revista.

"Meu pai era palmeirense, mas eu e minha irmã sempre fomos são-paulinas. Gosto bastante deste clube e sempre procuro acompanhar. Meu sonho é poder assistir a um jogo no Morumbi", disse Maria, durante o ensaio deste domingo no CT.








Fonte: saopaulofc

3 comentários:

  1. 'CARAS Online entrevista com exclusividade o casal Maria e Wesley, ex-BBB, que conta como tem sido depois do 'reality', os planos para o futuro e os sonhos a dois'
    por Marley Galvão
    REPAREM no nome reporter 'Marley', kk, mas nessa materia Portal Caras, de 'planos a dois' mesmo não tem nenhuma resposta, talvez seja melhor assim sem criar + expectativas...e reparem q como Maria responde sempre primeiro e não cita/ lembra da relação dos 2 em quase nada (nem no q + marcou na casa, o q de bom aconteceu e vem acontecendo p Ela aqui fora, o futuro dela...) parece q Wesley vai na mesma onda apesar de ser unico a soltar 'coisas fofas' como qndo enaltece as Qualidades Internas da namorada sincera, meiga (e n apenas 'sai com 1 Filé loiro, alto, forte', Maria só se refere a Ele assim..) e Ele cita 'os fãs do casal'..Pelas respostas Maria tá visivelmente Focada na carreira, e se diz 'encantada' pelo mundo artistico (mas e encantada pelo namorado? afinal era 1 Especial Dia dos Namos e ficou parecendo pelas respostas principalmente dela, + 1 materia individual de Diva..)
    Melhor diferencial dessa materia foi q as Fotos de beijos ficaram otimas mas nas outras Ele como sempre (desde q saiu da casa como AMB disse no Mais Voce, sobre o 'olhar de Wesley p Maria..) ainda olha xonado p Ela enquanto Ela faz pose:
    http://www.caras.com.br/imagens/218049/em/noticias/35606/o-dia-especial-dos-namorados-maria-e-wesley
    De certo tempo p cá, parece q Ela tá sempre com 'cara de choro ou sem graça' em relação ao namorado (n de 'emoção/ paixão', meio mornos..):
    http://www.caras.com.br/imagens/218042/em/noticias/35606/o-dia-especial-dos-namorados-maria-e-wesley
    Comparem como ajeita a roupa dele aqui e como ajeitou numa foto logo q sairam da casa qndo ganharam aquelas roupas em SP:
    http://www.caras.com.br/imagens/218055/em/noticias/35606/o-dia-especial-dos-namorados-maria-e-wesley
    Parece q Ela nunca fez isso, dar comida na boca dele, tava bem sem graça (e Ela é extrovertida..):
    http://www.caras.com.br/imagens/218041/em/noticias/35606/o-dia-especial-dos-namorados-maria-e-wesley
    Só essas 4 ficaram mornas as outras fotos revelam + cumplicidade mas a Entrevista em si, achei respostas muito 'profissionais', principalmente dela...

    ResponderExcluir
  2. Rindo até agora do nome reporter 'Marley G.', coincidencia d+ mas Eles nem devem ter se tocado, principalmente quem nem sabia o q significava 'marley' q Wesley tanto falava, kk..
    3 Respostas onde Ela só cita o 'profissional' como 1a. opção, e Ele vai na onda:
    - O que aconteceu de melhor após a participação no BBB?
    - Maria: Depois do BBB, entrei para o programa Mais Você e está sendo uma experiência incrível trabalhar com a Ana Maria Braga e fazer reportagens. É tudo novo pra mim. Fora isso, estou realizando meu sonho, que é me tornar uma atriz de TV. Já estou fazendo aulas na Oficina de Atores da Rede Globo e estou encantada (ou deslumbrada? normal...) com essa nova fase da minha vida.
    - O que foi mais marcante durante o período de confinamento na casa do BBB?
    - Maria: Conviver com várias pessoas, aprender muitas coisas. Vivi aquele período intensamente. Vivi cada momento e tinha consciência que a participação poderia ajudar na minha carreira de atriz. Eu já tinha feito a escola de atores do diretor Wolf Maia, já tinha feito peças de teatro e sempre sonhei em fazer televisão. Então, mais do que ganhar o programa, era uma forma de ajudar na minha carreira.
    De novo carreira profissional, obvio q Ela entrou BBB p dar 1 up na carreira atriz, mas 'o mais marcante do confinamento' pra Ela foi isso? N faltou algo nessa resposta? Pq o + marcante p publico pelo - foi a parte 'amorosa', parecia q Ela lá tava tipo 'to nem ai, deixa a vida me levar'..depois dessa resposta já n sei..

    - E quando saíram do programa, qual foi a impressão de vocês?
    - Maria: Pensei: 'Nossa, isso tudo é verdade!'. Eu não esperava ganhar o prêmio. Fiquei muito surpresa, até porque não sabia o que as pessoas pensavam lá fora. Fiquei surpresa e feliz. Além de ganhar o prêmio, saí de lá com esse filé (risos).
    Aqui Ela foi fofa, apesar de só no 'filé'...Ele tb foi + fofo nas 2 respostas abaixo:

    - Wesley: O que mais me impressionou foi o carinho dos fãs. Não só em relação a mim, mas a nós dois, ao casal. Não tinha noção disso tudo.

    - Wesley: A Maria me chamou a atenção pela beleza, mas aos poucos fui vendo que além de bonita ela era uma pessoa meiga e encantadora. Outra coisa, é que ela é muito verdadeira e o envolvimento foi acontecendo naturalmente.

    - Como vocês se imaginam daqui a 10 anos?
    - Maria: Quero ser uma atriz como a Juliana Paes. Ela é uma excelente atriz e tem uma carreira bem sucedida.
    De novo, futuro só profissional num Especial Dia dos Namos, ele responde de acordo tb:
    - Wesley: Meu sonho é ter uma clínica de hemodiálise. Decidi me especializar em nefrologia, pois sempre gostei da anatomia dos órgãos como os rins. E acho que é possível transformar todo o sofrimento de quem faz hemodiálise em esperança enquanto aguarda um transplante.

    Perfil Maria Melilo
    Felicidade é: Ser realizada profissionalmente, amar e ser amada (resp. pratica com profissional em 1o. lugar...)
    Traição: Pode ser perdoável

    Perfil Wesley Schunk
    Felicidade é: Ter uma família feliz, com amor, paixão e cuidar a cada dia da relação a dois (resp. ++ romantica...)
    Quero ter: Dois filhos, um casal (achei bonitinho Ele responder como/ igual a Ela...)
    Traição: É imperdoável

    Qndo Ela cita realização profissional primeiro depois amorosa, pensei q realmente o livro a fez se valorizar, ai logo em seguida Ela diz q traição pode ser PERDOÁVEL...pqp, só se Ela teve esse costume no passado (antigos relacionamentos Ela já disse q TRAIU, foi traida..) pq Wesley responde prontamente: 'IMPERDOAVEL'. Concordo com Ele pq se Ele N trai, n tem esse costume pq perdoaria 1 Traição da companheira? Esse negocio de 'perdoar traição' acaba virando 'sem vergonhice', Desvalorização total...

    ResponderExcluir
  3. O Video tá bemmm melhor, lindooo, com olhares de cumplicidade:
    http://web.caras.com.br/tv/video/208673-maria-e-wesley-em-jantar-romantico/
    Retiro o q comentei sobre as 4 fotos (mas sobre as respostas mantenho..), nada melhor q videos p sentir o clima, foto paralisa apenas um momento. No geral agora com o Video a materia ficou legal, alias nessa Tv Caras tb tem Video do Idolos 2011 sobre Dia dos Namos, a Fernanda faz 1 declaração linda p cara q Ela ficou no reality (detalhe q foi polemico tb pq Ele tinha namorada..e Fernanda tb é 1 das cantoras favoritas publico..):
    'Fernanda, aliás, engatou romance com seu colega de reality , Raphael Diniz, que já deixou o programa. "Meu maior presente no Ídolos foi você". Isso pq nem namorados oficiais eles são, isso sim é LINDOOO..Ela ainda deu enfase q dá no video dizendo 'com certeza foi você!
    Legal tb esse Especial Dia dos Namorados da Contigo, mas estranhei q dos 3 casais ex-BBB's apenas Maria não falou nas materias...os outros 2 casais tivemos o parecer tando do Homem quanto da Mulher, mesmo n estando juntos ao lado do tel como Adriana e Rodrigão estavam, a Tatá e Rodrigo falaram os 2, só Wesley deu opinião sozinho:
    http://contigo.abril.com.br/especiais/dia-dos-namorados/
    http://contigo.abril.com.br/noticias/em-menos-de-6-meses-talula-rodrigo-estao-noivos-juntou-fome-com-vontade-de-comer
    http://contigo.abril.com.br/noticias/rodrigao-sobre-adriana-eu-sou-mais-romantico
    Wesley sobre Maria: ''ela é uma mulher extremamente encantadora''

    ResponderExcluir