terça-feira, 3 de maio de 2011

Ex BBB é atração confirmada no Balneário Fashion Show


O charme da estação mais fria do ano vai atrair os olhares do mundo da moda para o Balneário Fashion Show 2011, que acontece de 4 a 6 de maio, no Balneário Camboriú Shopping. Para mostrar o melhor da coleção Outono/Inverno, desfilarão na passarela 11 grifes, mostrando a tendência que estará nas lojas, aproximando as marcas dos consumidores. Quem quiser assistir aos desfiles deve procurar por convites nas lojas participantes.

Evento já consolidado no calendário da moda catarinense, a edição 2011 do Balneário Fashion Show seguirá trazendo grandes novidades. A estrutura montada na área externa do empreendimento será novamente um diferencial. A passarela estará mais larga, seguindo a tendência dos grandes eventos europeus.
O casting será de duas grandes agências de modelos: a Mega e a Ford Models, com modelos de Santa Catarina e de cidades como Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Os stylists serão assinados pela dupla André Gonçalves e Carol Ramos.

Atrações
A vencedora da 11ª edição do Big Brother Brasil, reality show brasileiro de maior audiência, é presença confirmada no Balneário Fashion Show, evento de moda que gitará Balneário Camboriú nos dias 4, 5 e 6 de maio.
A Planet Girls, com loja localizada no Balneário Camboriú Shopping, trará a ex BBB Maria Melillo para desfilar para a marca no primeiro dia do evento. O desfile da Planet, programado para as 21h30 de quarta-feira (4), encerra a noite apresentando looks incríveis e as tendências que vão aquecer este inverno.
Antes do desfile, a marca realizará em sua loja um coquetel, a partir das 19h, para que os clientes possam conhecer e tirar fotos com a vencedora do BBB11. Na oportunidade, Maria também dedicará um tempo ao atendimento à imprensa.
Maria, que conquistou o público com sua espontaneidade e carisma, é cliente fiel da Planet e lá mesmo dentro da casa desfilava muitos modelitos da grife. Recentemente, a moça assinou contrato com a Planet Girls para ser a garota da coleção Verão 2012. Neste inverno quem representa a marca é a modelo Caroline Bittencourt.


Um comentário:

  1. porque o wesley ainda não veio pro morar no rio se ele não esta fazendo residencia?

    ResponderExcluir