sexta-feira, 6 de maio de 2011

Maria ganha beijo de Wesley em noite de autógrafos em SP

Maria ganha beijo de Wesley


Maria Melilo é um sucesso. Linda, simpática e engraçada, a vencedora da 11ª edição do "Big Brother Brasil", chegou na noite desta quinta-feira, 5, num lindo vestido rosa ao lado do seu "filé", o namorado Wesley Schunk, a uma balada em São Paulo, onde distribui autógrafos na revista "Corpo a Corpo", de que é a capa de maio. Daniel Rolim, que ficou muito amigo dos dois durante o reality show, chegou com o casal. Cristiano Naya também compareceu ao evento para dar um abraço nos amigos de confinamento. 




Dona de um corpaço Maria sempre malhou muito, mas na casa tirou férias, não se preocupou muito com a dieta ou com a malhação. “Malho há muito tempo, e sempre li a revista, então sonhava em ser capa dela. Na casa tentei deixar de ser tão vidrada por malhação, sabia que quando saísse e pegasse forte novamente voltaria rapidinho, sou muito regrada. Mas ainda não estou com o corpo que eu quero. Sou perfeccionista”, revelou a morena. 

Mas as curvas de Maria só serão completamente expostas em julho, quando será capa da "Vip" e da "Playboy". “Não foi nada combinado, mas achei muito legal, afinal nunca vi ninguém fazer as duas no mesmo mês”. Ela contou que o lugar das fotos já foi definido. “Não posso falar onde é, porque será surpresa, mas todas vão adorar”. 

A ex-BBB, que ganhou R$ 1,5 milhão como prêmio do "BBB", não escondeu seu carinho com o amigo Daniel e a toda hora o chamava para fotos e para abraçá-lo. “O Dani é um amigão, adoro ele. É um dos meus grandes amigos”. Sobre os outros participantes ela disse não guardar rancor de ninguém por que isso faz mal só para ela, e que muitos amigos feitos na casa, devido às suas agendas cheias não estão conseguindo se encontrar, mas se falam sempre por telefone.


Daniel, Maria, Wesley e Cristiano (Foto: Photo Rio News)




Também repórter do programa "Mais Você", Maria Melilo começa em maio a Oficina de Atores da Globo. “É tudo um sonho. Às vezes acho que vou acordar. Quando gravei "Insensato Coração", era o começo de um grande sonho. O convite para trabalhar com a Ana Maria também. Nunca pensei em ser repórter, estou vivendo um momento maravilhoso e quero me preparar cada hora mais. Para as matérias do "Mais Você", pesquiso sempre o assunto, e vou me preparar para um papel em uma novela”. 

Com uma agenda tão cheia Maria e Wesley ainda conseguem namorar? “Tem que dar tempo para fazer tudo”, disse Maria. “Ela é uma menina linda e estamos curtindo muito o namoro”, conta Wesley. Por enquanto, os dois não tem planos de morar juntos ou de casamento. “Agora não estamos pensando nisso, mas eu quero casar toda certinha de véu, na igreja”, disse Maria. 
Fonte: Tecontei

Nenhum comentário:

Postar um comentário